FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 391

 
nexter:
Você já esqueceu como eles compraram com gosto depois do cume? A euforia se desvaneceu e eles voltaram para baixo. por isso aqui também - sem fundações eles voltarão para baixo.

Qualquer coisa é possível...
 
OlegTs:
Eu lhe disse que eles começaram a comprar há dois dias, enquanto Margo estava se escondendo atrás dos fundamentos, é mentira, você deveria olhar para os volumes, as pessoas ainda não acreditam no Oanda, todo mundo está vendendo de todos os níveis, os otimistas do dólar)

você acha que o índice vai cair ainda mais? (Eu tenho um pullback).

 
Myth63:

Bem, o que posso dizer, há muito interesse na Grécia. Se eles forem para a reestruturação até a KZ, podemos ter uma redução de 2-3 números.

Então isso é mais tarde, agora provavelmente não adianta nem pensar antes de segunda-feira, os camaradas podem muito bem descer agora, nesta onda de cortina de fumaça você pode nem ver as ações dos grandes))

Quando a fumaça se dissipa, podemos analisar)))

 
Ishim:

você acha que o índice vai cair ainda mais? (estou tendo uma recuo)

após o recuo.
 
Ishim:

você acha que o índice vai cair ainda mais? (tenho um pullback)


Eu posso ver um pullback no H1 se for um pullback ?

H4 ainda não mostra um pullback

 
Kitsan:
após um contratempo
Após um recuo, a libra ainda cairá - até a próxima tendência.
 
Há também alguns caras no 2292, a julgar pela reação do preço, eles compraram alguns)
 
Ishim:

Alternativamente

 
Ishim:

você acha que o índice vai cair ainda mais? (estou tendo uma recuo)

O índice do dólar é plano. Ele voltará a subir.
 
Os grandes estavam ganhando uísque hoje=) amanhã eles sairão para beber e mastigar =)
Razão: