FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 394

 

margaret:
Привет! Рост должен был быть - это понятно было еще на прошлой неделе... особенно когда Романов сказал, что надо только продавать, сразу стало ясно, что надо покупать. Ну то, что сказал Драги - этого мало для хорошего роста, надо еще другие факты того, что в Европе все ОК + амеры должны показать завтра, что у них не падает ВВП

Finalmente um indicador melhor foi encontrado!

 

Acho que esse é o teto para hoje, mas apenas para hoje.

 

vou lhe perguntar mais uma vez, entendo que sou um chato e todos vocês me odeiam, mas crtl+v

poderia este ser um motivo para recusar um procedimento de verificação? você escondeu meu número e série do passaporte durante o procedimento de verificação? tenho medo de mostrar a eles meu número e série do passaporte \

 
M_Dimens:

Finalmente um indicador melhor foi encontrado!

Além disso, temos em nosso fórum um membro (não vou nomeá-lo) que também prevê o oposto... E ontem ou anteontem ele disse: é isso, agora só temos que vender.
 
tema077:

vou lhe perguntar mais uma vez, entendo que sou um chato e todos vocês me odeiam, mas crtl+v

poderia este ser um motivo para recusar um procedimento de verificação? você escondeu meu número e série do passaporte durante o procedimento de verificação? tenho medo de mostrar a eles meu número e série do passaporte \


Em que procedimento? Se for um contrato, você precisa de um S/N.
 
Então, o que vem a seguir para o sul?
 
Kitsan:

Em que procedimento? Se a contratação for necessária, então S/N é necessário.


esta xícara plástica de 72 Porto eu bebo a você......

Vou dar-lhes cópias de meus documentos que não são do tamanho de um pinta, porque 72 centavos é mais valioso para mim do que esta informação....

 
strangerr:

Acho que esse é o teto para hoje, mas somente para hoje.


Sim, isso é o que acontece quando não é necessário.

 
tema077:

vou lhe perguntar mais uma vez, entendo que sou um chato e todos vocês me odeiam, mas crtl+v

poderia ser um motivo para rejeitar meu número e série de passaporte durante a verificação? não escondi meu número e série de passaporte durante este procedimento? tenho medo de mostrar-lhes meu número e série de passaporte...

Talvez

não

 
tema077:

vou lhe perguntar mais uma vez, entendo que sou um chato e todos vocês me odeiam, mas crtl+v

poderia este ser um motivo para recusar um procedimento de verificação? você escondeu meu número e série do passaporte durante o procedimento de verificação? tenho medo de mostrar a eles meu número e série do passaporte \

verificação é verificação de identidade - então você tem um passaporte? não? (talvez você seja menor de idade) - e você está barrando números em suma, certo? Não importa o quanto você perca - você não vai ficar devendo de qualquer forma - eles vão fechar você. Você tem que ler o contrato - o que você assina!
Razão: