FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 287

 
yardex:

Anecdote! Eu mesmo acabei de pensar nisso ))

Como disse um professor da escola superior de economia, se não fosse pelo apocalipse, mmm poderia ter sobrevivido por 3 anos.


O cão dançarino de meu amigo tem mais pontos de vista sobre o youtube do que o homem deles. É tudo uma besteira...
 
Não me sinto ofendido pela MMM, consegui retirar meu dinheiro 3 dias antes das cotações chegarem a zero, embora não tenha participado de grandes somas. Mas existem muitos esquemas de pirâmide como este na Internet, falei hoje com um amigo no Skype, ele se juntou a algum esquema de pirâmide internacional na Rússia há algumas semanas, enviou mil libras, já recebeu 4 mil de volta, e ele diz que deve transferir outras 2. Agora ele está me chamando, ele não vai mentir. Oh, certo, eu vou me inscrever e vou fazer com que todos vocês se inscrevam ))
 
WTFFF
 
A aquisição de hoje é 1.2333
 

E eu acredito em 2350 ... :)

Vou sacudir meus tamborins para que isso aconteça :)

 

Hi! )))) de volta para o dia... para onde hoje? comprei agora em 22659, embora eu devesse ter tomado um café primeiro e depois ter enlouquecido )))))

Vamos estreitá-lo e depois saltamos... mas para onde? ))))))))

 
emotraid:

Hi! )))) de volta para o dia... para onde hoje? comprei agora em 22659, embora eu devesse ter tomado um café primeiro e depois ter enlouquecido )))))

Vamos estreitá-la e depois saltamos... mas para onde? ))))))))


oi! por que você precisa saber onde - você tem que comprar (então você vai comprar de novo)
 
Ishim:

oi! por que você precisa saber onde - você tem que comprar (então será comprado novamente)


Olá! ))) acontece que eu preciso ir a uma farmácia, eles vendem qualquer velas lá )))))))

Comerciante de touros bêbado entra em uma drogaria:
- Ouvi dizer que você tem velas, dê-me algumas.
- O que você quer, hemorróidas ou controle de natalidade?
- Terei um branco e um longo...

 
emotraid:


Hi! ))) Acontece que eu preciso ir a uma farmácia, eles vendem todos os tipos de velas )))))))

Comerciante de touros bêbado entra em uma drogaria:
- Ouvi dizer que você tem velas, dê-me algumas.
- O que você quer, hemorróidas ou controle de natalidade?
- Terei um branco e um longo...

ha ha=))))
 

Este é sobre o Tantrik ))))

O trabalho de um comerciante e de um xamã tem muito em comum - ambos murmuram palavras incompreensíveis, realizam ações incompreensíveis e não conseguem explicar como funciona....

alguém empurre uma vela para o norte por favor, eu tenho que ir à loja ))))

Razão: