FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 189

 
margaret:

E aqui está o que eles escrevem na alimentação da DPU:

Veja o gráfico mensal do par:

>http://www.dowjoneswebservices.com/chart/view/5966

> Estas duas médias móveis podem ser vistas neste gráfico, o que terá o efeito de atrair apoio para o par, possivelmente interrompendo a tendência de queda. Ambas as médias móveis estão agora subindo, mas apenas gradualmente, e pensa-se que estão se nivelando.

>A média móvel de 235 meses é composta pelos níveis de apoio e resistência durante a existência do euro, e esta média móvel está agora passando muito perto de 1.2184.

> A média móvel de 260 meses está agora em 1.2022, ligeiramente acima do nível 1.2000, e estes dois níveis formam a área 1.2000, que é a última linha de defesa antes da baixa reação de 2010 de 1.1876.

>O mínimo de 1.1876 é importante porque se for quebrado, renovará o declínio a partir da alta de julho de 2008 de 1.6040, e criará espaço para a fraqueza a longo prazo até o mínimo de 1.1065, usando a escala logarítmica.

> Precisamos de uma recuperação acima da resistência em 1.2493 e 1.2547 para questionar as perspectivas negativas da dupla, e somente um aumento acima da alta reação de 18 de junho em 1.2748 fortalecerá a posição dos touros.


Oi!, em d1 dois canais estão convergindo a 1.2130 eu colocarei um cadeado + e comprarei mais, o primeiro alvo é um reteste da tendência 1.23 e depois veremos se ele vai se romper ou ir para 1.16. (Na m30 também há uma travessia de 2130 - os canais estão ficando sem sorte - é para os Bears!)

 

Todos acreditavam que o movimento para baixo, o que significa que o boneco logo estará nos enganando. Suspeitosamente longa queda sem um puxão de mão.

E quero vender um pouco mais. Tenho que desligar o computador, por hoje é o suficiente!

 
Obrigado!!!
 
fqbj:

Todos acreditavam que o movimento para baixo, o que significa que o boneco logo estará nos enganando. Suspeitosamente longa queda sem um puxão de mão.

E quero vender um pouco mais. Tenho que desligar o computador, por hoje é o suficiente!

Concordo, isso é o suficiente por hoje. e podemos partir até terça-feira.
 
meio que pairando de lado... enfadonho
 

A impressão é que eles não vão dar 2160, 2165 e pronto.

 
artikul:
Uma história de um touro branco, Yusuf )))) Seu indicador nunca pegará o momento em que o market maker decidir mover o preço para a maior acumulação de ordens ou stop-losses )))) A regressão em si não traz esse tipo de informação, mesmo que você a bombardeie com toda a álgebra do mundo ))))
Acho que artikul foi o mais próximo da verdade neste fórum. É o criador de mercado que decide tudo, que vê todas as paradas e vende ao redor do mundo. O mercado não vai aparecer até que a maioria acredite que iremos a 1.10. É quando a grande lixeira vai acontecer.
 
yardex:
Acho que artikul foi o mais próximo da verdade neste fórum. Tudo é decidido pelo market maker que vê todas as paradas e vende ao redor do mundo. O mercado não vai aparecer até que a maioria acredite que iremos a 1.10. É quando acontecerá o grande arremesso.
aha.... e enquanto formos a 1.1 os touros estarão cantando sobre como é isso - reversão! ))))
 
Um fabricante de mercado não vai dar a volta ao mercado com puro entusiasmo. É necessário algum tipo de fundação para uma correção nas semanas. Da última vez, nós recuperamos na folha de pagamento. Agora não temos esse gatilho.
 
Também acho que o preço no mercado forex não depende do volume de compra ou venda, como é comumente acreditado. Para onde o market maker quer que ele vá, é para lá que ele irá. Isto é para nexter. Se necessário, o câmbio "simulará" qualquer tipo de moeda para fazer o mercado mover-se em qualquer direção. Agora a libra será 'emulada' e subirá.
Razão: