FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 164

 
artikul:
Só não se esqueça de reconfigurar este milagre )))) Assim como qualquer pesquisa científica no mundo moderno se resume à religião (fé), Yusuf acredita sinceramente que as últimas 30 ou 50 barras determinam o preço futuro ))))
Coloque até 1000 barras em D1. por exemplo. São 4 anos e você verá que este mahin reage a cada carrapato, não deixando que você cometa um erro. Mas isto é para o longo prazo. Eu mesmo estou usando estas configurações exatas. Mas intraday e pipsing, você pode se limitar a um número menor de barras da história.
 
yosuf:
Coloque até 1.000 barras em D1. por exemplo. São 4 anos e você verá que este giroscópio reage a cada tique, nunca deixando você cometer um erro. Mas isto é para o longo prazo. Mas intraday e pipsing, você pode se limitar a um número menor de barras da história.
Uma história de um touro branco, Yusuf )))) Seu indicador nunca pegará o momento em que o market maker decidir mover o preço na direção da maior acumulação de ordens ou stop-losses )))) A regressão por si só não traz esse tipo de informação, mesmo que você a bombardeie com toda a álgebra do mundo ))))
 
Dimka-novitsek:

Nenhuma reação às notícias? Não é ruim?

Esta notícia não é recente, os analistas simplesmente não a comentam, mas eu a vejo como uma ampla gama plana...


3509
margaret 22.06.2012 13:54
Cvinto:
Então, osgregos serão ajudados por um trilhão ou receberão o quintal restante?

até agora tudo bem, possíveis informações para baixar o eurosti:

A entrada em vigor do Mecanismo Europeu de Estabilização do ESM pode ser atrasada por causa do FRG

O Mecanismo de Estabilidade Europeu (ESM), contrariamente às expectativas, pode não entrar em vigor em 1º de julho. O Tribunal Constitucional Federal Alemão (FCC) pretende pedir ao presidente alemão Joachim Gauck que adie a assinatura da lei sobre o Fundo Permanente de Estabilização da UE até que este seja examinado por um segundo painel judicial do FCC. Uma porta-voz do tribunal constitucional anunciou isto na quinta-feira, 21 de junho. Ela disse que o tribunal precisa de algum tempo para examinar todos os materiais. "Presumimos que o presidente federal atenderá ao pedido como antes e o tribunal terá tempo suficiente para rever", disse Reuters, citando o tribunal constitucional. O Bundestag e o Bundesrat deverão aprovar a lei ESM no final de junho.

 
artikul:
Uma história de um touro branco, Yusuf )))) Seu indicador nunca pegará o momento em que o market maker decidir mover o preço na direção da maior acumulação de ordens ou parar as perdas )))) A regressão por si só não traz esse tipo de informação, mesmo que você a bombardeie com toda a álgebra do mundo ))))


Não seja absurdo. Seria de se pensar que o seu modo de vida pegaria momentos como este. Então o que você está fazendo aqui? Você deve ser capaz de fazer algo fora da faixa de preço para ganhar um pouco de dinheiro. Caso contrário, você não estaria aqui.

Portanto, ele pode ter um componente inercial em seus 18 planos. Não há necessidade de dizer que as previsões são más e que os verdadeiros caras estão comercializando o presente. Todos utilizam os preços do passado em suas análises.

E às vezes eles se enganam dizendo que não fazem previsões. Há mais dois pontos

A previsão também muda conforme as informações são adicionadas na forma de uma nova barra, portanto é dinâmica, o que é correto. O importante é ter uma reação oportuna a essas chegadas.

E então, ninguém entende como e o que conta aos 18 anos, mas há filas de elogios alinhadas. Além disso, não pense que se trata de uma regressão idiota, já que só há uma função. Está procurando relacionamentos não lineares.

 
Nikitoss:


Não seja absurdo. Seria de se pensar que o seu caminho apanharia tais momentos. Então o que você está fazendo aqui? Você deve ser capaz de extrair algo da faixa de preço para ganhar um pouco de dinheiro. Caso contrário, você não estaria aqui.

Aqui e ele pode ter componentes inercial de seus 18 destaques e previsões . E não há necessidade de dizer que as previsões são más e que os caras reais estão negociando o presente. Todos utilizam os preços do passado em suas análises.

E às vezes eles se enganam dizendo que não fazem previsões. Há mais dois pontos

A previsão também muda conforme as informações são adicionadas na forma de uma nova barra, portanto é dinâmica, o que é correto. O importante é ter uma reação oportuna a essas chegadas.

E então, ninguém entende como e o que conta aos 18 anos, mas há filas de elogios alinhadas. Além disso, não pense que se trata de uma regressão idiota, já que só há uma função. Está procurando relacionamentos não lineares.

Sempre se sentiu reticente em relação aos caras de verdade )))) Negocie, mas não cague suas calças ))))
 
artikul:
Sempre me senti reticente em relação aos caras de verdade). Troque, mas não cague suas calças).


Você é um rústico, mantenha sua inocência infantil e seus insultos para si mesmo.

Você se cagou dizendo disparates e em resposta a uma explicação você cuspiu outro disparate que não tinha nada a ver com o cargo.

Você parece associar comércio com merda nas calças, você é, desculpe, um comerciante de rabos. Portanto, não o julgue por si mesmo. Nem todos fazem isso, eu acho que não.

PS: "Não estou dizendo que Yusuf é um comerciante genial e que seus 18 anos é uma coisa boa que fará de todos uma fortuna". Estou dizendo que se você vai esfregar o nariz no trabalho de outra pessoa, tenha a gentileza de, pelo menos, olhar para ele. E não apenas bater sobre isso por baixo da mesa.

 
Nikitoss:


Você é um rústico, mantenha sua inocência infantil e seus insultos para si mesmo.

Você se cagou dizendo disparates e em resposta às explicações você jogou fora outro disparate que não tinha nada a ver com o cargo.

Você parece associar comércio com merda nas calças, você é, desculpe, um comerciante de rabos. Portanto, não o julgue por si mesmo. Nem todos fazem isso, eu acho que não.

Se você estiver certo, onde está a paz e o prazer ))))) Você, rapaz, tem uma histeria dos perus de Yusuf ))))
 
artikul:
Se você estiver certo, onde está a paz e o prazer ))))) Você, jovem, está histérico com os perus de Yusuf ))))


Eu não ligo a mínima para 18. O que me irrita é o gosto com que um bando de shakolja está se queixando de um homem mais velho. Onde quer que ele escreva um post. E apenas alguns poucos tentaram se aprofundar.

Eles se sentam ao redor, cultivam demoboblicks e pensam que se tornaram comerciantes.

 
Diga-me, nesta situação particular da UE, este peru não fodeu7 ))))
 

Margaret, obrigada!!!

O peru vende...

Razão: