FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 116

 
e o céu está em 1.4356... não é um pouco cedo para o céu? ....:-)) até janeiro...?
 
emotraid:

E quanto ao recuo? ))))
Acabou ))))
 
zoritch:
e o céu está em 1.4356... não é um pouco cedo para o céu? ....:-)) até janeiro...?

já era hora! enfiou as algemas nas pastilhas e havia algo mais sobre a grama... a verde)))))
 
artikul:
Acabou ))))

Quando eles vão ligar o ouro? Não consigo dormir porque já passa das quatro da manhã... maldição))))
 
emotraid:

Eu não consigo dormir por causa disso, já passa das quatro da manhã... porra))))
Eu não sei nada sobre ouro, caramba!) Eu nem sequer negoceio em ouro).
 
emotraid:

Quando eles vão ligar o ouro? Eu não consigo dormir por causa disso, já passa das quatro da manhã... foda-se... foda-se)))
Na verdade (se não for muito difícil olhar o horário diário em uma hora... :-))
 
artikul:
Eu não sei porra nenhuma sobre ouro )))) Eu nem sequer comercializo a merda do ouro ))))

desculpe, esqueci, maldição ))))) a eur voltou para 1,29 por enquanto, maldição )))) mas é melhor eu ir dormir... tem que se levantar logo ))))
 
No dia 12, vai ser um ressalto :) mas não sabemos para que lado vai
 
nexter:
No 12º salto :) somente em que direção - desconhecida.

Eles vão se encontrar novamente? Vendi 1,59910 libras esterlinas para tentar sem um alvo com um trall de 100 pontos, estou tentando em uma pele de baixa ))))
 
emotraid:

Eles estarão em sessão novamente? venderam a libra a 1,59910 para experimentar sem um alvo com uma rede de arrasto de 100 pips, estou tentando na pele do urso )))))
Tribunal Constitucional Alemão decidirá sobre o pacto fiscal em 12 de setembro
O Tribunal Constitucional Alemão se reúne

O Tribunal Constitucional Federal Alemão decidirá sobre reclamações urgentes contra o pacto fiscal europeu e o mecanismo de estabilização europeu ESM em 12 de setembro. O tribunal de Karlsruhe anunciou isto na segunda-feira, 16 de julho. Durante o processo oral há uma semana, Andreas Vokuhle deixou claro que o tribunal precisaria de mais tempo do que o habitual para tomar uma decisão desta vez, lembra o dpa.

A lei alemã sobre o SMA da UE deveria ter entrado em vigor em 1º de julho, mas os opositores do Fundo de Estabilização e do pacto fiscal europeu, o Partido de Esquerda no Bundestag, o político cristão-social Peter Gauweiler e a associação "Mais Democracia", de 12.000 membros, tiveram que retirar seu apoio.Mehr Demokratie, no final de junho, entrou com uma ação urgente no Tribunal Constitucional para impedir que o presidente alemão Joachim Gauck a assinasse.

Os demandantes acreditam que ao entrar no fato fiscal, a Alemanha está assumindo riscos financeiros imprevisíveis. Como os custos associados nem sequer podem ser previstos, os oponentes do ESM acreditam que o direito do Bundestag de controlar o orçamento está sendo efetivamente violado. O Ministro das Finanças alemão Wolfgang Schuble exortou o CC a emitir uma decisão o mais rápido possível. Espera-se que o tribunal de Karlsruhe faça uma declaração prévia sobre se as reivindicações dos opositores ao pacto fiscal têm chance de sucesso, informou a AFP.

http://rus.europe.newsru.ua/article/16099805