FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 154

 
Por acaso, a libra-peso não tinha uma bandeira no H4, ou se uma bandeira está lá fora, temos um longo caminho a percorrer até o abismo.
 
installyator:
Por acaso, a libra-peso não tinha uma bandeira no H4, ou se uma bandeira está lá fora, temos um longo caminho a percorrer até o abismo.

) Eu também estou pálido com isso) os pingos de gelo são muito longos nessa raiz e o principal é que o alojamento e as utilidades não os sacudiram a pedido dos trabalhadores, é melhor deixá-los derreter por si mesmos)
 
yardex:
Errado, à esquerda é para trás e atrás é para a direita.

Não, para trás é para a esquerda. Bem, acontece que sim, porque a escrita - desenho e grafismo é de alguma forma habitual da esquerda para a direita.
 
nexter:
Apublicação da ata da reunião de amanhãdo FOMC é um bom estímulo para começar o lado positivo

O que eles vão relatar? Não vejo que esteja subindo globalmente...
 
um bulldozer demolindo uma casa não toca a fundação) 6666 la Estou bebendo demais novamente))))
 
Dimka-novitsek:

O que eles vão relatar lá? Não vejo nenhum crescimento global...
As atas do Federal Open Market Committee (FOMC) são um relatório detalhado sobre a reunião do comitê de tarifas há quinze dias. A ata fornece um quadro detalhado sobre a posição do FOMC em relação àpolítica monetária, de modo que os negociantes de moedas estão analisando com atenção as futuras mudanças nas taxas de juros.
 
installyator:
Por acaso, a libra-peso não tinha uma bandeira no H4, ou se uma bandeira está lá fora, temos um longo caminho a percorrer até o abismo.

Não, se havia uma bandeira, já se foi há muito tempo... E o que dizem os veteranos do fórum? libra-não-flag.gif
 
Obrigado!!!
 

Os veteranos dizem que o EURO está em baixa e se o EURO está em baixa, é uma FLAG.

E não é no DIÁRIO, mas no H4. No dia-a-dia, parece uma absorção em alta.

Correção: misturei a moeda).

Não é GBP/USD, mas DOLLAR/FRANK. A bandeira é mostrada no H4.

 
Não vejo sinais claros de uma mudança de tendência. Mas então, se a tendência se inverter, isso significará um aumento do Euro! Não creio (não na vida), mas podemos olhar para o par...
Razão: