FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 155

 
Provavelmente uma pergunta estúpida fora de tópico... Estou usando o MT4. Neste momento o Eva está indo para o fundo e meu gráfico está descendo e não posso ver os níveis que me interessam no H1, os níveis estão ainda mais baixos... Como mover o gráfico um pouco para cima?
 
Rustbunch:
Provavelmente uma pergunta estúpida fora de tópico... Estou usando o MT4. Neste momento o Eva está indo para o fundo e meu gráfico está descendo e não posso ver os níveis que me interessam no H1, os níveis estão ainda mais baixos... Como mover o gráfico um pouco para cima?
Esperar que ele se levante.
 
Ishim:
esperar que ele cresça.
um pouco abaixo da marca))))
 
Uma pequena caminhada ao norte está em andamento.
 
Como você vê isso?
 
Rustbunch:
Provavelmente uma pergunta estúpida fora de tópico... Estou usando o MT4. Neste momento o Eva está indo para o fundo e meu gráfico está descendo e não consigo ver os níveis em que estou interessado no H1, os níveis estão ainda mais baixos... Como mover o gráfico um pouco para cima?
No lado direito do gráfico, onde está a escala de cotações, você pode mudar a escala vertical, basta manter pressionado o botão manipulador esquerdo e arrastá-lo para cima e para baixo.
 
Seis vezes para as baías, coloquei o tampo a mais de zero, e o tirei.
 
Ishim:
Aguarde que ele suba.

Só brincadeira ))), passe o cursor sobre o campo de preços à direita, mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse e arraste-o para baixo

 

Uau, o ouro está se movendo!!!!!

Não correndo riscos ainda...

 
Ilap70:

Os terminais estavam pairando durante o dia. Poderia ser essa a razão?




mudar o dc .
Razão: