[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 248

 
MobileMan:
Apenas Streinger escreveu antes sobre meu pedido de venda em 1.2930, que se eu o deixar, receberei meu primeiro e o MAIOR alce. Entendi que ele tinha como meta muito mais alta do que 150-200 pips para cima.

Eu ainda acho que sim.
 
MobileMan:
Apenas Streinger escreveu antes sobre meu pedido de venda em 1.2930, que se eu o deixar, receberei meu primeiro e o MAIOR alce. Entendi que ele visava muito mais acima do que 150-200ppts.
É o que eu estou dizendo: Acho que, se cair na segunda-feira, seria o sinal de compra mais forte, mas se subir imediatamente, apenas uma correção de algumas centenas de pips.

 
yosuf:
É isso que eu quero dizer: Estou pensando apenas se cair na segunda-feira, esse seria o sinal de compra mais forte, e se subir imediatamente, apenas uma correção de algumas centenas de pts.



E é.
 
strangerr:

Estou pensando apenas se cair na segunda-feira será o sinal de compra mais forte, e se subir imediatamente, apenas algumas centenas de pips correto.
subiria diretamente, (isso tem algo a ver com a aquisição diária?)
 

ATHENS, 14 Jan - RIA Novosti, Alexei Bogdanovski. A Grécia exige juros baixos sobre novos títulos após a reestruturação da dívida, informou no sábado o site do jornal francês Le Monde.

O Institute of International Finance (IIF), uma organização que reúne credores privados, anunciou na sexta-feira que suspendia as conversações com a Grécia sobre uma amortização "voluntária" do valor nominal da dívida grega porque não conseguia chegar a um acordo. As negociações poderão continuar na próxima semana.

"Atenas concorda com um cupom de 3% ao ano. Mas os credores dizem que já tiveram o suficiente e exigem 5%. Esta taxa, juntamente com o desconto, leva a uma perda total da dívida de 60%, os credores calcularam, enquanto o outro lado quer uma anulação de 70-80%", disse o jornal, citando uma fonte próxima aos bancos.

"Há um limite para tudo", disse a fonte.

A UE ordenou que os bancos anulassem 50% da dívida grega, o que deve aliviar 100 bilhões da dívida de 360 bilhões que a Grécia deve. Se as conversações fracassarem, a Grécia poderá falhar em março, quando Atenas deverá pagar 14 bilhões de euros em títulos de uma só vez. Além disso, sem um programa de alívio da dívida, a Grécia pode não receber a primeira parcela de um novo pacote de resgate de 130 bilhões de euros da UE com vencimento em fevereiro.

Inicialmente estava planejado que os novos títulos emitidos com um corte de 50% teriam um vencimento de 20 a 30 anos. Uma taxa de juros de 3% pode ser vista como muito baixa para a atual situação da dívida soberana na zona do euro, mas pareceria particularmente baixa se comparada com as taxas às quais a Grécia está sendo solicitada a tomar empréstimos nos mercados. De fato, o rendimento de um título grego a 10 anos está atualmente em torno de 35% ao ano e, no máximo, na próxima semana, a Grécia prometia pagar 4,9% ao ano ao longo de seis meses.

E depois há as desclassificações.

 
Tantrik:
porque é barato.

Por que barato, em relação a 09.01 não ficou muito mais barato, e se você olhar o canal sem um salto em 13.01 não ficou mais barato.
 
Tantrik:
subirá imediatamente, (isto tem alguma coisa a ver com a absorção diária?)
E quanto à última tendência de queda, que é pedir mais duas semanas para formar completamente, em termos figurativos?
 
krisa:

Porque é barato, não é muito mais barato do que em 09.01 e se você olhar para o canal sem o salto em 13.01, não é mais barato.
Na UE há uma reserva de 500 bilhões de euros - a qualquer momento eles podem intervir no Euro, e há um canal emergindo - eles podem comprar todo o Euro abaixo de 26 e depois aumentá-lo. Esta é uma opção para comprar e ver.
 
yosuf:
E quanto à última tendência de queda, que é pedir mais duas semanas para formar completamente, em termos figurativos?
crescer 50-200pp.
 
Tantrik:
A UE tem uma reserva de 500 bilhões de euros - eles podem intervir no Euro a qualquer momento, e há um canal emergindo - talvez eles comprem todo o Euro abaixo de 26 e depois o elevem. Esta é uma opção para comprar e ver.

Acho que eles ficarão lisos por uma semana e depois a crise iraniana sairá e ela subirá por causa do petróleo e depois descerá.
Razão: