FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 71

 
marker:
Apostas, notícias e coisas assim é um motivo para confundir a mente, quantas vezes eu já vi isso, mas eu agi na direção oposta, agora os rumores estão empurrando o par, mas na verdade ele será comprado de volta, IMHO, não imediatamente comprá-lo de volta, talvez eles vendem um pouco para baixo, para convencer as pessoas "que tudo é ruim, sentimento, nós despejamos o Euro", e quando as pessoas estão em vendas, então eles compram de volta - isto não é um método, isto é psicologia)
tenho um amigo que negocia com isto - apostas, notícias e coisas assim.... ele raramente negocia, mas durante um dia ele aumenta seu depo.... em 10-30%, ele entra com um bom depo.... é suficiente para muitas coisas...
 
Eu quero 1.237)))
 
Myth63:

não foi anunciado o Q1 ?
qual foi a data anunciada para o primeiro trimestre?
 

"O mercado está se preparando para um corte de 25 pontos base (na quinta-feira) na taxa de juros do BCE, mas o euro precisará de uma injeção de liquidez para crescer", disse Paul Robson, estrategista da RBS FX. - Os investidores querem ver se o presidente do BCE vai destacar os riscos para o crescimento econômico e a inflação.


Os analistas dizem que se o BCE decepcionar o mercado, o euro poderá se recuperar para o mínimo de US$1.2407 alcançado em 28 de junho. Os preços do ouro estão caindo na quarta-feira em meio à queda da demanda dos investidores ligada às expectativas de que o Banco Central Europeu cortará sua taxa de juros de referência para apoiar a economia, mostraram os dados cambiais.

"Os participantes do mercado preferem reduzir as ações de ouro antes da decisão de quinta-feira do BCE", disse o analista da LGT Capital Management Bayram Dincer à Bloomberg.

As cotações do metal precioso também são afetadas pelas estatísticas mistas sobre as vendas a varejo na zona do euro em maio. Em comparação com as vendas de abril subiram 0,6%, embora os analistas não esperassem nenhuma mudança no indicador. Enquanto isso, em termos anuais, as vendas caíram 1,7%, enquanto que a previsão era de um declínio de apenas 1%.

 
Talvez seja simples. O par está sendo empurrado para baixo para ganhar mais dinheiro. Nota, o EUR está sendo empurrado para baixo pelos europeus!!! Amanhã haverá boas estatísticas para o euro, a taxa de desemprego será reduzida, e como resultado chegaremos a 1.2860. Após um ou dois dias lá, poderemos voltar a 1.25. Tudo tecnicamente teremos lucro. e depois para 1,19-1,22 e poderemos ver 1,40 para as eleições americanas.
 
Myth63:
Talvez seja simples. O par está sendo empurrado para baixo para ganhar mais dinheiro. Nota, o EUR está sendo empurrado para baixo pelos europeus!!! Amanhã haverá boas estatísticas para o euro, a taxa de desemprego será reduzida, e como resultado chegaremos a 1.2860. Após um ou dois dias lá, poderemos voltar a 1.25. Tudo tecnicamente teremos lucro. e depois para 1,19-1,22 e poderemos ver 1,40 para as eleições americanas.
Na segunda semana, vejo os EUA e a Europa descendo de dia e a Ásia subindo à noite.
 
Myth63:
Talvez seja simples. O par está sendo empurrado para baixo para ganhar mais dinheiro. Nota, o EUR está sendo empurrado para baixo pelos europeus!!! Amanhã haverá boas estatísticas para o euro, a taxa de desemprego será reduzida, e como resultado chegaremos a 1.2860. Após um ou dois dias lá, poderemos voltar a 1.25. Tudo tecnicamente teremos lucro. e depois para 1,19-1,22 e poderemos ver 1,40 para as eleições americanas.
Não acho que seja uma boa idéia escrever números do zero.
Na minha opinião, agora é o momento de decidir sobre a direção global, pois estamos na bifurcação de duas estradas principais.
 
 
sever32:
Não é uma boa idéia escrever números do nada.
em minha opinião, agora é o momento de decidir sobre a direção global, porque estamos na encruzilhada de duas estradas principais.

A culpa é de todos os EUA. eles não querem que o mundo tenha uma segunda moeda de reserva. em certo ponto muitos países tinham reservas de mais de 30% em euros. seu dólar se transformou em um falso. então eles inventaram a crise. note que todos os REITs estão no nós ... e por que você acha que isso é????
 
tema077:


no topo está a flutuação da moeda? =)
Razão: