EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 189

 
Estou olhando para o Eurobucks no H4 e estou pensando cada vez mais no terminal. Para isso, eles precisam ir até 1.4720 - 1.4780, e depois se encontrarão a 1.4180, e depois irão até 1.50. Amanhã será o mesmo e somente em maio ou maio haverá algumas novidades, como as taxas de juros negativas, que empurrarão os pares para cima e depois para baixo. Esta é a minha visão do problema.
 
Helex >> :
Vou escrever um indicador para comprar e vender, mas é uma pena que um indicador use tantos pares e índices, que pode morrer em máquinas de mente pequena.

Seria interessante olhar para a compra:))))

 
Vendido 18pp+ a tempo.
 
E a libra esterlina é muito boa para o euro.
 
strangerr писал(а) >>

Seria interessante ver a recompra:))))

n<->o

continuar agarrando-se à libra ))))

 
Krotu >> :
Olhando para o Eurobucks no H4 e mais e mais, estou pensando no terminal. Acho que é preciso ir até 1.4720 - 1.4780 e depois cumprimos o preço de 1.4180, e depois subimos para 1.50. Amanhã será o mesmo e somente em maio ou maio haverá algumas novidades, como as taxas de juros negativas, que empurrarão os pares para cima e depois para baixo. Esta é a minha visão do problema.

+5

 

Os neurônios dos caras estão agindo bem.

Há aqui muitas gratificações.

 
Krotu писал(а) >>
Estou olhando para o Eurobucks no H4 e estou pensando cada vez mais no terminal. Para isso, precisa de um aumento para 1.4720 - 1.4780 e depois precisa de 1.4180, e depois precisa ir até 1.50. Amanhã será o mesmo e somente em maio ou maio haverá algumas novidades, como as taxas de juros negativas, que empurrarão os pares para cima e depois para baixo. Esta é a minha visão do problema.

Não jogaria o Euro agora IMHO 50/50

 

Um pouco curto...



 
kharko писал(а) >>

Um pouco curto...

Você está olhando seu modelo de cabeça para baixo...você teve seu 6 ponto por muito tempo...