FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 15

 
Roman.:


É tudo VOCÊ que faz o contrário... :-)

Use os relatórios com competência e os lucros vão sorrir ainda mais... :-)

Sim, é um hábito. ) Eu questiono e faço o meu melhor para criticar qualquer idéia comercial. É claro que em virtude da minha compreensão dos processos envolvidos. Os TOTs demoraram alguns dias... Várias reflexões sobre o assunto, desde... A maneira difícil de ganhar dinheiro usando o código aberto e - os grandes jogadores simplesmente tiveram que considerar mascarar suas verdadeiras posições curtas e longas nos mercados futuros, por qualquer meio e meio, até que a informação SOTS não reflita o verdadeiro (completo) sentimento de mercado.

Eu não sei por que, por que ou como. Eu não sei nada sobre este assunto, mas entende-se que historicamente, sujeitos de qualquer tipo de atividade devem esconder suas intenções o máximo possível, desde a Alemanha de Hitler até os falsos dribles de um jogador de futebol.

 
sever32:

Sim, o hábito. ) Questionando e fazendo meu melhor para criticar qualquer idéia comercial. É claro que em virtude da minha compreensão dos processos envolvidos. Os SOTs demoraram alguns dias... Várias reflexões sobre o assunto, desde... uma maneira difícil de ganhar dinheiro usando fonte aberta e - os grandes jogadores simplesmente tiveram que considerar disfarçar suas verdadeiras posições curtas e longas nos mercados futuros, por qualquer meio e meio, até que as informações SOTS não reflitam o verdadeiro sentimento do mercado.

Eu não sei por que, por que ou como. Não sei nada sobre este assunto, mas entende-se que historicamente, atores de qualquer tipo devem esconder suas intenções sempre que possível, desde a Alemanha de Hitler até o falso drible de um jogador de futebol.


É futuro e os dados que eu acredito serem mais ou menos confiáveis)
 
marker:
Estes são futuros e os dados são considerados mais ou menos confiáveis)
minha declaração de imposto de renda também é considerada confiável)
 
sever32:
Considere minha declaração de imposto de renda precisa também)
E Putin também))))
 
Sou contra o fanatismo e a idealização deste método de análise.
 

Índice de atividade de fabricação PMI do Reino Unido:

Actual48.6
Previsão46.7
Anterior45.9

Estamos vendo um ligeiro aumento na libra até agora

 
sever32:
Sou contra o fanatismo e a idealização deste método de análise.
A eficácia desta análise que veremos esta semana))))
 
Serg51:
Veremos a eficácia desta análise esta semana))))
50%)
 
sever32:
50%)


Qualquer maneira de ver - a América está lá e a demanda para que eles forneçam dados relevantes é de acordo... A questão é que mesmo que os grandes (operadores) levem os números um pouco para a esquerda/direita, mas a direção principal é conhecida a partir de seus relatórios ... mesmo que virem tudo de cabeça para baixo, os soviéticos estão presos na história precisamente aos negócios em um ou outro de seus movimentos em uma direção ou outra... usando esses índices... :-) O lucro mostrará... quem está onde... :-)

"Fanatismo, sim. "Nocivo" :-) tanto no álcool como no comércio... :-) "Há espaço na vida para mais do que apenas o mercado..." :-)

 
Roman.:


Seja qual for o seu ponto de vista - a América está lá e sua demanda é de acordo... A questão é que mesmo que os grandes (operadores) levem os números um pouco para a esquerda/direita, mas a direção principal é conhecida a partir de seus relatórios ... e mesmo que virem tudo de cabeça para baixo, as corujas ficam trancadas na história precisamente para seus ofícios em uma ou outra direção. usando esses índices... :-) O lucro mostrará... quem está onde... :-)

"Fanatismo, sim. "Nocivo" :-) tanto no álcool como no comércio... :-) "Há espaço na vida para mais do que apenas o mercado..." :-)

outra pergunta, por que só os operadores são os grandes? e não-comerciais? são bancos, grandes empresas de investimento