As regularidades de movimentos de preços: Parte 1. Orientação de preços - página 5

 
gpwr:

Eu conheço dois sistemas. Uma se baseia no comércio dentro do triângulo, em reflexos de seus lados. A outra, mais comum, se baseia em violar seus lados e negociar na direção da violação. De que sistema você está falando?

Eu estava falando sobre o comércio na abertura do canal formado pelo bar externo:

Mas, como a situação é extremamente rara com uma única barra, um grupo de barras - 2...4 barras como a barra externa - é normalmente utilizado.
É calculado sobre o fato de que a probabilidade do preço atingir um dos fins da tendência é insignificante.
A barra ou o grupo de barras forma um canal. Trabalhar no avanço deste canal.

 
Pensei sobre isso e me lembrei, só fui tomar uma bebida.
 
DmitriyN:

Tratava-se de uma pausa no canal formado pelo bar externo:

Mas, como a situação é extremamente rara com uma única barra, um grupo de barras - 2...4 barras como o exterior é normalmente aplicado.
A suposição é que a probabilidade de o preço atingir um dos fins da tendência é insignificante.
A barra ou o grupo de barras forma um canal. Trabalhar no avanço deste canal.


Eu não estou familiarizado com este sistema. Vou tentar resumi-lo e você pode me corrigir. Então

1. Observe um movimento brusco para cima ou para baixo (esta é nossa barra externa ou um grupo de 2-4 barras). Ela pode ser medida pelo impulso.

2. Traçamos linhas paralelas horizontais de apoio e resistência e aguardamos sua ruptura.

Certo? O que é considerado um colapso? Fechando fora do canal? Provavelmente haverá muitas avarias falsas.

A propósito, por que um canal deveria começar com um forte movimento de preços e não apenas um alto-baixo ao longo de um período de tempo?

 
yosuf:
Yusuf, você sabe o que está faltando? Uma declaração completa. Para ser honesto, li seu tópico, mas acho muito difícil entendê-lo. Ainda não consigo entender do que se trata o seu princípio comercial.
 
Em eletrônica, imagens similares ilustram os processos que ocorrem em um circuito composto por componentes ativos e reativos quando são aplicados a eles sinais pulsantes. A freqüência da oscilação é determinada pela indutância e capacitância do circuito, e a taxa de atenuação da oscilação pela resistência ativa. Talvez seja lá onde cavar?
ZS Isto é para a foto a partir de 21:52
 
MikeM:
Em eletrônica, imagens similares ilustram processos
Processo normal de transição, che. Dadas as especificidades.
 
gpwr:

Como eu digo, tais sistemas não estão totalmente formalizados, portanto, não faz muito sentido discuti-los.

Imagine que estamos negociando em uma quebra de canal. Suponhamos que aplicamos algum método selvagem como o martingale com a duplicação de lotes.
Nossa tarefa é evitar um grande número de flutuações e um crescimento abrupto de lotes no canal. Para fazer isso, devemos selecionar corretamente os níveis de canal.
Os níveis devem ser tais que a probabilidade de o preço chegar a eles seja o mais baixo possível. Mas o tamanho do canal deve estar dentro de limites razoáveis.

Qual é o nível menos provável de ser atingido pelo preço no futuro próximo? Uma da qual se afastou muito rapidamente. Se o fez, deve ter tido uma boa razão.


 
MikeM:
E tenho a sensação de que a maioria dos processos na natureza evoluem de acordo com um princípio decadente. Grande parte é por quantidade. Eu poderia estar errado.
 
DmitriyN:
Eu não estou mais no Skype. Estou viciado nela como uma droga, agora estou me desabituando dela :)

Não, minha mãe não me ensinou a falar com meninos que eu não conheço - Dimka veja por si mesmo, meu lado também será um palhaço, e Frodo será reverenciado como um herói em tudo))))
 
Se ela saiu, deve ter havido uma boa razão. <br / translate="no">
Por exemplo, uma psicose em massa de amadores
Razão: