Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 97

 

Eggnog é um pouco de eggnog :D

 
7Konstantin7:

Cinco dias, duplique o depósito, negocie 1 lote até 10-12 pedidos, se o depósito for maior você pode aumentar o número de pedidos, de acordo com as situações... 1 lote = 0,01 para conta real, imagine o que aconteceria... se você começar a negociar com 500 USD, por exemplo :-)

Quem quer aumentar a conta deles? ;D ou chip em 5-10 pessoas se alguém tiver interesse - desejo, não vou observar a conta total, vamos encontrar o Observador, eu só preciso fazer uma conta onde eu negocio.

200$ será suficiente para começar com? Fato RVD? 50/50? Se a resposta for sim, eu a postarei na próxima semana. Colocá-lo-ei na próxima semana se as respostas forem positivas.

Você tem uma boa sequência - você deve tirar proveito disso))) Detalhes em pessoa.

Cumprimentos, Dmitry.

 
Dima_S.:
De acordo :-) passar para o lk
 
7Konstantin7:

Konstantin, envie uma declaração completa (com tabela) em uma mensagem particular, eu a transmitirei ao investidor "doméstico", falarei com ele amanhã.
 
DmitriyN:

:-)... na verdade eu também não preciso de um investidor) Eu só preciso de uma quantia inicial para mim, o que eu posso fazer às custas do investidor, as regalias do investidor: fazer massa e assistir a um filme...

e então eu negociarei por conta própria)

 
7Konstantin7:

Cinco dias, duplique o depósito, negocie 1 lote até 10-12 pedidos, se o depósito for maior você pode aumentar o número de pedidos, de acordo com as situações... 1 lote = 0,01 para conta real, imagine o que aconteceria... se você começar a negociar com 500 USD, por exemplo :-)

Quem quer aumentar a conta deles? Atenciosamente seu, não vou fazer nada por minha conta :D. Se você quiser negociar nele, deve se registrar onde eu negocio e não se preocupar com isso.

Eu aconselharia você a gastar 4-8 vezes seu dinheiro (pelo menos 50 libras) primeiro, para você, Kostya, levará 2-3 semanas. E monitorar a conta, então será mais claro e transparente como você negocia.
 
Olá aldeões! Há muito tempo não visito seu maravilhoso fórum - não tive tempo para isso). Tenho aqui um programador muito interessante para encomendar meu TOR, pensei em conseguir um graal e agora tenho dúvidas, embora a idéia não tenha sido nada má e a demonstração durante uma semana 100% no corte de relva, e depois o real perdeu muito, mas ainda doeu))). Se alguém interessado, posso enviar-lhe a coruja em uma mensagem privada com uma descrição detalhada do algoritmo das transações - talvez juntos possamos obter o título renal e colher os frutos de muitos dias laboriosos na Internet?
 

Não obrigado, os "Villagers" estão agora negociando com suas mãos e raramente usam bots para trailing stops ou para fechar o lucro acumulado.

Primeiro dia, sessão de negociação concluída no plus)


 

Merda, o guincho não parece reconhecer os cinco dígitos...

 
Viking84:
Olá aldeões! Há muito tempo não visito seu maravilhoso fórum - não tive tempo para isso). Tenho aqui um programador muito interessante para encomendar meu TOR, pensei em obter um graal e agora tenho dúvidas, embora a idéia não fosse nada má e a demonstração 100% durante uma semana, e depois o verdadeiro perdeu muito, mas ainda assim magoou)). Se eu estiver interessado, posso enviar a coruja em minha mensagem pessoal com descrição detalhada do algoritmo de negociação - talvez consigamos chegar a esta pequena migalha com título de graal e colher os frutos de muitos dias longos e meticulosos na internet.
Um conselheiro com um martin?
Razão: