Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 289

 
Roman.:

Combine as informações de seus postos com o título do ramo "aprender a fazer dinheiro, aldeões [Episódio 2] !

Como encontrar ouvidos livres aqui? Onde você pode soprar... :-)

IMHO, reflita sobre a criação de um tópico dedicado a posts sobre seu aprendizado, erros e fantasias.


Tenho uma idéia sobre a criação de um fio "fantasistas". :)
Acho que seu lugar seria no "lixo".
 
khorosh:
Quem já duvidou disso? Tirar os copos cor de rosa).

Não há necessidade de tirar os copos cor de rosa. :)
"Sonhar não é prejudicial, é saudável".
 
zoritch:

Bah... O que as pessoas estão parando por... :-)))

=)
 
IRIP:

=)


 
paukas:

Eu só estarei nadando na piscina. Está um pouco frio nas piscinas.

Certo. Eu decidi dar um mergulho este ano.
 
khorosh:
Quem duvidaria disso? Tire os copos cor de rosa)


Nunca tive óculos com cor de rosa, e só admiti que não haverá Graal (da maneira que eu esperava no início). A culpa foi minha, eu estava com pressa, pensei que seria suficiente, apesar de não ter percebido todas as possibilidades que eu havia declarado. O treinamento acabou sendo apenas uma coleção da história do tick que eu precisava, sem levar em conta a probabilidade e os fortes movimentos de preços (tendências), necessários para o funcionamento bem sucedido de uma EA. Mas mesmo neste nível, teoricamente (porque o spread foi tomado como zero para a conveniência da comparação), consegui fazer alguns progressos. Com nível fixo SL/TP de 50 pontos (para as estatísticas de seleção EA bem sucedida) durante cinco semanas de testes (de 27.09.2013 a 25.10.2013) os resultados foram os seguintes

sem o lucro do algoritmo -22714 pips

o lucro é de 1453 pips com o algoritmo

Naturalmente, é pior com os 10 pips espalhados:

sem o algoritmo, o lucro é de -43100 pontos

lucro -8877 pontos com o algoritmo

Portanto, ainda podemos melhorá-lo para obter o Graal desejado, ou simplesmente um Expert Advisor de boa qualidade.

P.S. Acho que inventei como implementar o cálculo dinâmico de probabilidade e, com base nisso, como possibilitar o auto-aprendizado do Expert Advisor no processo de negociação. Deve alterar a lógica de seleção de Flat/Trend, selecionando apenas aquela variante, que tem a probabilidade de lucro de mais de 50%. Isso foi exatamente o que eu disse no início.

 

Houve um humor postado aqui no outro dia) terrivelmente engraçado) como "é assim que os aldeões negociam".


 
7Konstantin7:

Houve algum humor afixado aqui no outro dia) terrivelmente engraçado) como "é assim que os aldeões negociam".

esse é um vídeo muito popular. Eles devem ser direcionados aos aldeões para aprender.
 
_new-rena:
um vídeo muito popular. Eles devem ser direcionados aos aldeões para aprender.

Não há nada a aprender com o vídeo, nem um único aldeão, incluindo eu mesmo, e já se passaram muitos anos (
 

É isso que significa quando tudo é otimizado do início ao fim.

Não demorou muito para conseguir o ressalto de volta.

Meus agradecimentos a Kim Igor Vladimirovich - seus lucros de expom.

Mais de 100% para o trimestre.

Mês.


Razão: