Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 42

 
Roman.:


Eu não descarto... Mas tudo já está afiado e carregado...

Como diz A.Gerchik: "Quando você está sendo fodido, você precisa relaxar e aproveitar" :-)

Sim)))) E Gerchik também ficaria horrorizado com as corujas de tipo Ilan)

E por que você não está cortando exclusivamente pelo sistema Gertschik? Ou talvez não funcione tão bem no Forex como no mercado de ações?

 
jelizavettka:

Sim)))) E Gerchik também ficaria aterrorizado com corujas semelhantes a Ilan)

Por que você não corta exclusivamente com o sistema Gertschik? Ou seria uma porcaria em relação ao mercado de ações?


É difícil formalizar, quero dizer aquelas variantes de seu TC que ele disse ao youtube.

Por outro lado, ele também disse que 40% da carteira do fundo russo são robôs comerciais.

Tenho meus comentários para seu TS, ele meio que trocou de paradas e níveis e avarias/retorno... :-) etc. - ainda não a formalizaram para o comércio de corujas. em fila...

Deve assistir a algumas de suas conferências e aprender exatamente essa formalização de suas corujas... por isso ele dirá de graça... :-)

 
jelizavettka:

Sim)))) Também Gerchik teria ficado horrorizado com as corujas de tipo Ilan)

Esperava uma pergunta de sua parte: "Bem, onde ele fez essa afirmação? Atire-me um link, por favor..." :-)

Eu estava tentando freneticamente lembrar qual de seus discursos foi... :-)

 
Roman.:


É difícil formalizar, quero dizer, aquelas variantes de seu TC que ele disse do youtube...

Por outro lado, ele também declarou que 40% da carteira do fundo russo é de comércio de robôs.

Tenho minhas anotações sobre o seu TS, como trocas de paradas, de níveis, avarias/quebras... :-) etc. - ainda não a formalizaram para o comércio de corujas. em fila...

Deve assistir a algumas de suas conferências e aprender exatamente essa formalização de suas corujas... por isso ele dirá de graça... :-)

Meu conselho seria deixar os ylans - e ir para Gerchik ... e Rezviakov. Funciona muito bem. E os autores não são programadores... e sua matemática está no nível escolar. - Você pode formalizar claramente e obter um resultado muito melhor do que os autores.
 
Roman.:

Esperava uma pergunta de sua parte: "Bem, onde ele fez essa afirmação? Dê-me um link, por favor..." :-)

Eu estava tentando freneticamente lembrar qual de seus discursos foi... :-)


Ele gosta de fazer uma piada em público) Eu não fiquei surpreso)
 
jelizavettka:

Ele gosta de se divertir em público) Eu não fiquei surpreso)

Sobre este aqui.
 
Roman.:


Após o dreno devido a problemas na zona do euro na reversão para baixo da libra, eu reabasteci a conta e comecei novamente. Vou postar corujas com descrição e configurações - um pouco mais tarde - elas são as mesmas de antes, MAS uma delas precisa repovoar variáveis externas...

O relatório completo está no trailer.

é rublos?
 
sever32:
é rublos?

Estamos em setembro, setembro, setembro... :-)
 
sever32:
é rublos?

Os rublos estarão em Alpari... :-)
 
Então eu não entendo, como este ramo é diferente do ramo "Cool Peppers"? É um ramo para os aldeões e aquele para os habitantes da cidade? ;)
Razão: