Preparando o comerciante perfeito - página 9

 
Os materiais comerciais de Rezviakov não são maus, as palestras valem bem o dinheiro, ele é muito bom no comércio. Eu o recomendo como um anúncio e uma recomendação, mas sem meu ganho financeiro. Eu não tenho dinheiro para as palestras, elas valem a pena. Eu não acho que eles sejam bons para iniciantes, você deveria ter uma compreensão do mundo como profissional e não como um graduado da escola.
 
Ainda preparando e preparando o comerciante perfeito? Onde está? Talvez o comerciante perfeito ainda não tenha nascido?
 
Alexandr Saprykin:
Ainda preparando e preparando o comerciante perfeito? Onde está? Talvez o comerciante perfeito ainda não tenha nascido?
 
Speculator:
O Tradjing transformaria um macaco em um comerciante humano?
 
Alexandr Saprykin:
Ainda preparando e preparando o comerciante perfeito? Onde está? Talvez o comerciante perfeito ainda não tenha nascido?
Na verdade, somos todos super comerciantes e podemos todos ganhar o jogo. Ganhar tão facilmente que ninguém acredita nisso e fazer uma corrida incrível para lugar nenhum, porque se adequa às suas idéias.
 
yerlan Imangeldinov:
Na verdade, somos todos super comerciantes e podemos todos ganhar o jogo. Ganhar tão facilmente que ninguém acredita e faz uma corrida mental para lugar nenhum, porque isso se adequa às suas idéias.
Bill Williams!
 
yerlan Imangeldinov:
Na verdade, somos todos super comerciantes e podemos todos ganhar o jogo. É tão fácil vencer que ninguém acredita e faz uma corrida mental para lugar nenhum, porque se encaixa em suas idéias.

Por que ninguém acredita nisso? Eu sempre acredito em mim)

Razão: