Buffers indicadores de leitura ajustados para tabela - página 7

 
comp:

Eu certamente conheço o meu caminho e crio uma N-ésima muleta que vai funcionar. E falou sobre isso. Preste atenção a

Isso simplesmente não pode ser feito (e não há grandes transferências de dados, de forma alguma). GetPtr já provou isso)! E não vejo isso como "cuidado com os usuários" para que eles não "martelassem pregos com um microscópio". Arquitetonicamente, é precisamente você quem sugere um desenho torto por sua lógica.

Porque para cada opção, você terá que se sofisticar.

GetPtr mostrou que você está tirando as conclusões erradas.
 
comp:

Favor alterar o indicador e a EA para que eles não imprimam no registro. E a EA mostrará o valor do tampão indicador onde o mouse está pairando. Eu dei um exemplo de tal EA.

Você não mostra o código fonte, então você deve entender algum ceticismo em relação ao ex4, onde há várias maneiras de criar a aparência de que tudo é como você quer mostrá-lo.

Se você recusar, tudo o que resta é me agradecer pelo meu tempo, mas em vão.

..

..

Arquivos anexados:
icomp_v3.ex4  8 kb
ecomp_v3.ex4  10 kb
 
pako:

..

..

Como se você fosse uma espécie de sabe-tudo secreto? O que aconteceria se você apagasse o mql, pegasse diarréia?
 
pako:

O indicador está diminuindo terrivelmente a velocidade do terminal. Ao escutar a EA

#property strict

void OnChartEvent( const int id, const long& lparam, const double& dparam, const string& sparam )
{
  Print((string)id + " " + (string)lparam + " " + (string)dparam + " " + (string)sparam);

  return;
}

torna-se imediatamente claro o porquê

Há também um evento ChartEvent personalizado que pode ser enviado à EA por qualquer programa mql5 usandoa funçãoEventChartCustom.

Eu dou um "A" para a invenção e um "F" para o assunto.

Você se divertiu!
 
comp:

O indicador está diminuindo terrivelmente a velocidade do terminal. Ao escutar a EA

tornou-se imediatamente claro o porquê.

Isso é engraçado!

então seu indicador está diminuindo a velocidade

o indicador está no trailer, use esta coruja ---->https://www.mql5.com/ru/forum/75910/page3#comment_2333030

você pode ouvi-lo ou observá-lo.

Чтение буферов индикатора, установленного на чарт
Чтение буферов индикатора, установленного на чарт
  • www.mql5.com
Нужно скриптом считать текущие показатели его индикаторных буферов (INDICATOR_DATA), что видны по CTRL+D. - Страница 3 - Категория: технические индикаторы и анализ рынка форекс
Arquivos anexados:
icomp_v4.ex4  7 kb
 
pako:

Então, seu peru está um pouco lento.

Funciona para mim sem nenhum freio.

o peru está no trailer, use esta coruja ---->https://www.mql5.com/ru/forum/75910/page3#comment_2333030

você pode ouvi-lo ou observá-lo.

O que eu deveria ver? Você está se envolvendo em manipulações, tentando camuflar sua muleta como ex4.
 
comp:

Você provavelmente não encontrou tais tarefas "estranhas", daí sua IMHO.

O modelo do evento exatamente no indicador que desenha é muito útil. Além do mais, eu estabeleci uma dúzia de amortecedores, mas só desenhei um/dois. O resto são informações auxiliares sobre cada barra, vistas por CTRL+D. Realmente ajuda muito a entender quando se explora.

Aqui vamos nós novamente - "conveniente", é tudo.
Você já tentou por um segundo se colocar em minha posição (eu tentei a sua)? Veja o problema de uma perspectiva diferente, em vez de repetir estupidamente "é mais conveniente, é mais conveniente".

Há uma falha em sua implementação (bem, ou a MT não é aperfeiçoada para isso). Minha variante não o tem.
Que seja um OOP-indicador que visualize tudo o que precisamos. Mas deixe a EA controlá-lo!

OK, acho que falei comigo mesma mais uma vez. Boa sorte com sua pesquisa (sem ironia)!

 
Andrey Khatimlianskii:

Tenha um indicador OOP que visualiza tudo o que você precisa. Mas deixe o Expert Advisor controlá-lo!

E se houver vários indicadores que não dependam uns dos outros logicamente? Pelo mesmo Expert Advisor?

Entendo que existe uma solução através do Expert Advisor. E eu venho usando esta lógica há algum tempo. Mas isto é "amígdalas no seu traseiro".

Enfie tudo o que você puder pensar em um único Expert Advisor/Manager (você não pode ter dois, porque dois indicadores podem estar no gráfico) - isto é o que você sugere. Certamente, esta abordagem funcionaria.

 
Alexey Kozitsyn:

Você deve tentar entrar em contato com o Service Desk. Explique tudo a eles em detalhes e mostre-lhes. Eles podem ser capazes de sugerir algo. Mas não com certeza será rápido.

Sim, se eles responderem, por favor, poste a resposta aqui.

Resposta (na íntegra):

Não, desculpe. Não acrescentaremos a funcionalidade que você sugeriu

É canja! Você pode ver o indicador no gráfico, mas não deixaremos que você receba seus valores - mais uma vez você confirmou seu papel.

 
comp:

E se houver vários indicadores que não dependem um do outro logicamente de forma alguma?

Então, por que compará-las?

Eu estou realmente tentando entender.

Razão: