Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 44

 
MLR:

É uma vergonha. Eu queria tanto cobrir a liquidez. Penso que poderia ser feito de uma forma diferente, no entanto).

O site tem tudo, mas a análise do site não é recomendada - a administração desaprova fortemente tais acções.
 

Pergunta sobre o cálculo do crescimento por mês em Sinais. Abaixo está um exemplo do meu sinal (fig. abaixo), mas a mesma confusão para mim está nos outros. Se eu resumir os resultados para Set, Out e Nov e os dividir por 3, serão 3,16% e não 1,22%. Pode dizer-me o que mais afecta o cálculo?

P.S.: Obrigado pela correcção.

 
ProstoTak:


ir à História e ver a traição

Cidadão, não se encontra na galeria. Onde estão as suas sugestões, comentários, erros, teorias da conspiração?
 
marsel:
Onde estão as suas sugestões, comentários, erros, teorias da conspiração?
E onde está a sua resposta às sugestões de observações e erros?
 
TheXpert:
E onde está a sua resposta às sugestões de comentários sobre erros?
Sugestões e comentários - infelizmente, na medida do possível.
 
marsel:
Sugestões e comentários - infelizmente, na medida do possível.

Sugiro que se explique como é que, afinal de contas, as pips nos sinais são contadas.

Por vezes é surpreendente ver ganhos de centenas de milhares e milhões de pontos quando não existe tal coisa.

 
Quem sabe? É possível receber sinais de uma conta padrão com um lote mínimo de 0,01 para uma conta de cêntimos com o mesmo lote mínimo mas outra empresa de corretagem?
 

Ontem criei um sinal. Tornou-o privado, ou seja, só eu o posso ver. Ligou-o a uma conta real. Ontem tudo estava a funcionar - estava a mostrar tudo em tempo real, em suma - tudo está correcto.

Hoje entrei para verificar e..:


Quem roubou o meu sinal?

 
artmedia70:

Quem roubou o meu sinal?

O sinal foi devolvido. Estamos muito envergonhados.
 
marsel:
O sinal foi devolvido. Estamos muito envergonhados.
Oh, os meus agradecimentos osnoble
Razão: