Erros, bugs, perguntas - página 663

 
ArkFatalist:

Boa tarde.

Como posso aceder ao valor do indicador iADX incorporado ? Nomeadamente, ao seu valor um determinado número de barras atrás ? Em mql4 é feito através da definição do parâmetro de deslocamento.

Obrigado.

int      adx;
double   adx_main[];

adx=iADX(symbol_name,time_frame,14);
if(adx==-1) return(0);

if(CopyBuffer(adx,0,0,30,adx_main)<=0) return(0);

adx_main[0] = текущее значение (shift=0)
adx_main[1] = shift=1
adx_main[2] = shift=2
...
adx_main[29] = shift=29 
A propósito, há um bug no fórum: se eu colar todo o código de uma só vez, o destaque da sintaxe funciona bem, mas se eu acrescentar mais algum código, então não é destacado.
 
tol64:

...

uma posição aberta e o seu volume é de 14 lotes. ...

Como se abre uma posição de mercado de 14 lotes? Tentei abrir 2 posições de mercado de 5 lotes cada, a segunda foi respondida pelo servidor "[não há dinheiro suficiente]". Se aumentar a alavanca para 1:500, então a segunda abre também.
 
fyords:
Como se abre 14 lotes de posição de mercado? Tentei abrir 2 posições de mercado de 5 lotes cada, ao segundo foi respondido "[não há dinheiro suficiente]". Se aumentar a alavanca para 1:500, o segundo também se abrirá.

Abrir uma conta de demonstração com fundos suficientes. Para a experimentação de grandes volumes de limites. Por exemplo, 1 000 000. :)

Pode simular os limites definindo os seus próprios valores, mas eu preciso de saber como o servidor reage a tais pedidos.

 
tol64:

Obrigado.

//---

Esta questão levantou-se. O servidor do concurso está agora disponível para testes com as mesmas restrições que no concurso(Limite de Volume 15 lote / Volume máximo 5 lote)? Tentei ligar-me à conta antiga, mas não há qualquer ligação ao servidor. Procurei em todos os servidores onde o Metatrader 5 está disponível para negociação, mas não encontrei nenhum Limite deVolume, e preciso de o testar.

Pode ligar-se a qualquer conta a partir do ATC 2012 e obter todas as restrições para testes. Aqui está um exemplo da ligação à conta do participante https://championship.mql5.com/2011/ru/users/tmt0086

2012.03.07 16:55:15     Network '800336': trading has been disabled - investor mode
2012.03.07 16:55:15     Network '800336': terminal synchronized with MetaQuotes Software Corp.
2012.03.07 16:55:14     Network '800336': authorized on MetaQuotes-Demo through Access Point Singapore
 
tol64:

Abrir uma conta de demonstração com fundos suficientes. Para a experimentação de grandes volumes de limites. Por exemplo, 1 000 000. :)

Os limites podem ser simulados através da definição dos seus próprios valores, mas preciso de conhecer a reacção do servidor a tais pedidos.

Não, eu percebi, eu quis dizer como abrir o mercado mais de 5 lotes por um símbolo nas condições do campeonato? Ou isso não é possível?

Rosh:

Liga-se a qualquer conta do ATC Championship 2012 e obtém todas as restrições para testes. Aqui está um exemplo de ligação a uma conta participante https://championship.mql5.com/2011/ru/users/tmt0086

Onde posso obter a palavra-chave do investidor para a conta?
 
Rosh:

Ligue-se a qualquer conta a partir do ATC 2012 e obterá todas as restrições para os testes. Aqui está um exemplo de ligação à conta de um participante https://championship.mql5.com/2011/ru/users/tmt0086

Consigo ver as restrições. Estava a ligar à minha conta do concurso. Queria testar em tempo real.

Então o servidor só está disponível para testes no testador?

 
fyords:

Não, isso é compreensível, eu quis dizer como se abre mais de 5 lotes no mercado por símbolo em condições de campeonato? Ou isso não é possível?

Em partes. 14 lote = 5 + 5 + 4

 
tol64:

Em partes. 14 lote = 5 + 5 + 4

É assim que eu o faço.

depósito 10 000
alavancagem 1:100

A segunda posição para 2 lotes abre, mas para 3 lotes não

 
fyords:

É assim que eu o faço.

depósito 10 000
alavancagem 1:100

A segunda posição para 2 lotes abre, mas para 3 lotes não abre.

Por isso, tem de aumentar primeiro a sua conta e depois comprar/vender mais. :) Eu não fiz a pergunta com base no montante dos fundos iniciais.
 
tol64:
Por isso, primeiro tem de aumentar a conta e depois já comprar/vender mais. :) Não estava a fazer a pergunta com base no montante dos fundos iniciais.

Sem dúvida, a sua resposta é clara. Apenas estudando as regras do Campeonato anterior cheguei a uma conclusão: pode abrir até 15 lotes por mercado e ordens pendentes, e se a minha estratégia não implicar a utilização de ordens pendentes, então no início do Campeonato com um depósito de 10 000 o meu limite de posição aberta será de 7 lotes (5+2). Se o depósito continuar a crescer, após algum tempo este limite pode aumentar até 15 lotes (5+5+5). Certo?

Talvez tenha feito a pergunta incorrectamente, colocando a sua citação, mas em geral pensei que também receberia uma resposta dos organizadores.

Razão: