Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 461

 
Aleksander:
há um arquivo de doca no arquivo - e na página 4 há exemplos de como traçar linhas e quantos pontos entre elas, etc.


Obrigado. Eu também vou dar uma olhada...
 
Aleksander:

é um tópico antigo do Trader Neo - encontrarei a descrição e postarei o texto aqui - ele mostra Como desenhar linhas - Por que se molhar (por si só a partir do preço :))) - E como contar aproximadamente o quê...

Obrigado.

 
Лекарь Центозависимых:

Se houver algum reinvestimento, a julgar pelo gráfico, ele é muito insignificante, muito provavelmente +0,01 lotes por cada 10.000 depósitos. Portanto, é quase irrelevante neste caso.

E isso não é tudo, Yuri, como sempre, uma mentira sólida e uma trapaça, e você sabe disso.

1ª mentira. O período de teste realizado é o mais conveniente para caber. Apenas uma tendência desde o início de 2017 e que com boas recuos, tudo o mais é lateral.

2-vias. "Você pode acrescentar mais alguns sinais sobre diferentes estratégias". Com um levantamento de 77% sobre o depósito inicial, não há muito a acrescentar, mesmo como agora, o patrimônio líquido está em seu último suspiro. Além disso, como já foi provado mais de uma vez, o relatório de saque máximo do testador subestima o valor real.

3ª mentira. Martin NÃO depende da qualidade e quantidade dos sinais. Você pode entrar em qualquer ponto do mercado e a probabilidade de entrar em uma média dura é a mesma. Se este não fosse o caso e você pudesse obter um MO de mais de 50%, então você poderia trabalhar com sucesso com um lote constante e sem médias. Mas é por isso que você está tentando fazer Martin como o MO é sempre 50% - (menos) os custos comerciais na forma de comissão e spread.

Mas Yuri gosta de dirigir macacos, sentado na aposentadoria, e não há nada a ser feito, ele realmente quer divertir seu ego, pelo menos soprando poeira nos olhos dos novatos.

Agora é o momento de responder também a este posto. Hora de pegar as pedras jogadas em mim).

Sim, há um reinvestimento. Quantas vezes o saldo atual é maior do que o lote inicial, quantas vezes o lote inicial da série é maior do que o lote inicial inicial. Portanto, o mesmo valor do levantamento máximo em pontos que ocorreram no final da faixa de teste em libras será maior do que no início do teste pelo número de vezes que o depósito aumentou. Mas você pega o saque máximo que ocorreu no final do intervalo e o relaciona com o valor do depósito inicial. Isto é fundamentalmente errado.

1) Primeiro de tudo, eu não escolhi o período de teste, o período é determinado pela disponibilidade das cotações. As citações começam a partir de 27.04.2016. Eu afixei o teste a partir dessa data também. Em segundo lugar, não há ajuste. O encaixe é o resultado do otimizador. E eu não uso o otimizador. A última versão da EA tem sinais para 8 estratégias. A otimização por carrapatos no meu laptop não mais rápido por 8 estratégias levaria muito tempo, eu poderia não viver para ver o fim).

2) Eu já escrevi que para EAs com reinvestimento devemos avaliar os valores relativos de drawdown. A relação entre o saque máximo e o depósito inicial para tais EAs está errada. O saque máximo no testador não é subestimado se o teste for realizado em carrapatos. Se você pensar assim, qualquer EA reinvestida, incluindo as não-mercadorias, deve falhar, se o saque máximo for maior que o depósito inicial.

Aqui (veja abaixo) estão os resultados dos testes da última variante da EA. Eu adicionei 7 sinais à variante inicial. O depósito aumentou 18,75 vezes durante os testes. O saque relativo caiu. Não há nenhuma perda, apesar de um número bastante grande de negócios e metade do depósito inicial. Portanto, deve ficar claro para todos que estão mentindo.

3) O funcionamento estável do Expert Advisor depende da qualidade do sinal. Não depende do fato de o Expert Advisor estar com ou sem martingale. Todos sabem disso, exceto você.

Mas Yuri gosta de empurrar os macacos enquanto está sentado na aposentadoria e nada pode ser feito a respeito. Ele realmente quer agradar seu ego ao menos jogando poeira nos olhos dos iniciantes.

Sim, você é melhor em discutir e julgar o autor, é nisso que você se destaca, aqui você está, como dizem, em um rolo.

Teste a partir de maio de 2016.

 

Substituiu uma estratégia por uma mais lucrativa. Ainda há espaço para melhorias, substituindo algumas das estratégias menos lucrativas. Há mais 3 destes.

Teste de 02.05.2016 a 19.08.2020.


 
khorosh:

Substituiu uma estratégia por uma mais lucrativa. Ainda há espaço para melhorias, substituindo algumas das estratégias menos lucrativas. Há mais 3 destes.

Teste de 02.05.2016 a 19.08.2020.


Ainda assim, é interessante ver a equidade SEM reinvestimento. Faça o depósito inicial maior, para que o crescimento não afete a porcentagem de lucro/perda a depositar. Desta forma, você pode estimar toda a curva do patrimônio líquido para todo o tempo, não apenas as últimas operações como com o reinvestimento.

 
Dmi3:

Ainda assim, é interessante olhar para a equidade SEM o reinvestimento. Fazer um depósito inicial maior para que o crescimento não afete o percentual de lucro/perda do depósito. Isto permite avaliar toda a curva patrimonial durante todo o tempo, não apenas para as últimas operações, como no caso de reinvestimento.

Não sentir o saque ;))))

 
Renat Akhtyamov:

não sentir o saque;)))

O sorteio será sempre relatado em números absolutos. Não é difícil compará-lo com os números de lucro absoluto.

 
Dmi3:

O sorteio será sempre relatado em números absolutos. Não é difícil compará-lo com os números de lucro absoluto.

Não tenho motivo para testar o Expert Advisor em modo camuflado, como você não pode entender. E o que isso lhe dará. É melhor fazer seu próprio desenvolvimento, ele será mais útil.

 
khorosh:

Não tenho motivo para testar a EA em modo camuflado, pois você não consegue entender. E que bem isso lhe fará. É melhor que você faça seu próprio desenvolvimento, será mais útil.

Não, você não vai. Não se preocupe comigo ;)

 

Fiz uma espécie de teste de colisão. Eu tripliquei o lote inicial para fazer isso. O acidente não aconteceu. O Expert Advisor trabalhou com sucesso com uma carga tão alta no depósito. Teste a partir de 02.05.2016 .


Razão: