Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 442

 
Renat Akhtyamov:
É onde você obtém a maioria de suas recargas.

cai um pouco fora do dc - não há desconto.

assim (tamanho) - eu não sei - uma vez por dia


 
Roman Shiredchenko:
cai da dc - sem desconto.

Já vi em relatórios anteriores onde você

Não existe tal coisa lá, e também não existia antes das mudanças.

 
Renat Akhtyamov:

Já vi em relatórios anteriores onde você

não havia nada disso, e também não existia antes das remoções.

Sim, foi tudo a mesma coisa.


 
Roman Shiredchenko:
Sim, foi tudo a mesma coisa.
Certo, entendi.
 
Vladimir Baskakov:
O que você mesmo pode fazer, exceto corrico

Eu li sobre nosso graal construtor pelo percentil milésimo. Bobagem, isso já foi passado há muito tempo. Eu pensava o mesmo em renko-bars cinco anos atrás, mas não há flor de pedra porque tanto renko como cruzes são desenhados (redesenhados) como um artista livre. Tudo é bonito na história, mas cada bar em particular vai ou para comprar ou para vender.

Além disso, esta foto, onde ele fez zoom 100 vezes e que ele envia a todos, é uma antiga demonstração. Perdi meu tempo só de lê-lo. Verifiquei tantas coisas com pirâmide + martin em automático (não com as mãos) que nosso herói nem conseguia sonhar. E com as voltas + martin, tudo foi passado, sem peixe.

 
Лекарь Центозависимых:

Eu li sobre nosso graal construtor pelo percentil milésimo. Bobagem, isso já foi passado há muito tempo. Eu pensava o mesmo em renko-bars cinco anos atrás, mas não há flor de pedra porque tanto renko como cruzes são desenhados (redesenhados) como um artista livre. Tudo é bonito na história, mas cada bar em particular vai ou para comprar ou para vender.

Além disso, esta foto, onde ele fez zoom 100 vezes e que ele envia a todos, é uma antiga demonstração. Perdi meu tempo só de lê-lo. Com pirâmide + martin verifiquei tantas coisas na máquina (não com minhas mãos) que nosso herói nunca teria sonhado.

Portanto, é uma demonstração.

Isso foi o que eu pensei.

 
Renat Akhtyamov:

Se você ler os livros, é claro que o fará.

mas você não deve fazer isso.

Deve haver uma renda estável

a questão é que as pessoas que movimentam os preços não se importam com os preços e movimentos em si, seus lucros não vêm daqui...

todos os riscos foram investidos em contratos, segurados e cobertos de quatro lados.

Você pode discernir os payoffs de cobertura/seguros em futuros e opções. Ou não se pode. Como em qualquer derivado, o que você quer ver é o que você verá. Alguns vêem ondas. Alguns vêem sinais indicadores. Mas na realidade - zero.

 
Renat Akhtyamov:

você tem a maioria dos depósitos lá.

Eu não retirei, portanto não sei como consegui meu depósito de volta.

galho! :-)

271124870 2020.08.03 11:16:04 vender 3.84 gbpjjpy 138.271 0.000 0.000 2020.08.03 11:52:22 137.939 -38.40 0.00 0.00 1 206.11
2564
271124707 2020.08.03 11:15:01 vender 3.84 gbpjjpy 138.257 0.000 0.000 2020.08.03 11:52:24 137.938 -38.40 0.00 0.00 1 158.88



arquivo atualizado - não abriu... ao verificar o antigo.

Arquivos anexados:
1.zip  38 kb
Downloads.zip  60 kb
 
Maxim Kuznetsov:

..... Na realidade, é zero.

isso é verdade, isso é verdade.

mas um pouco ainda não é zero, caso contrário, o preço estaria morto.

♪ e o preço, .... ♪

Você pode insensatamente mover o preço em centavos, porque o delta entre compras e vendas é minúsculo.

Você não precisa de muito capital para isso.

você só precisa saber onde picar ;)
 
Renat Akhtyamov:

do que esperar, não é uma melhor maneira de negociar?


Este é o seu sistema? Pipsing. O sistema de fechamento precisa de algum trabalho, às vezes, na minha opinião, você perde muito lucro.

Razão: