Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 404

 
Актер:
Minha pergunta é para os ciganos. Sonhando em dobrar seus 300 dólares, você roerá o granito da ciência, torcendo as mãos e observando como conseguir a fechadura a tempo e não perder tudo. Mas são apenas 20 mil rublos. É realmente muito dinheiro para pagar da maneira usual? Eu só quero mostrar que todos aqueles que aqui estão sentados e apoiam esta indústria são muito míopes e não enxergam além de seus narizes. Tenho muita pena deles, pois estão condenados à busca eterna dos freebies.

Há vários de meus projetos, que, mesmo desde 2015, continuaram a "pendurar" desmontados e não sistematizados por mim. Bibliotecas" inteiras se acumularam :-) tanto em papel quanto em código.

É apenas um dos projetos em que estou interessado, sim - houve drawdowns e tudo mais, em termos de produção e tudo mais, mas no final estou nas vantagens, embora não tanto quanto eu gostaria...

Não vou descrever os projetos em detalhes, há o Elder com suas três telas, este ano, como eu mesmo em meu IMHO, traduzi seu conceito de divergência em código, escrevi um modelo, no qual você pode carregar toda a diversão e assistir...

Escrevi um escalper na base no ano passado sobre a velocidade do movimento de preços, também preciso assistir e testar e afinar...

+ há também algumas outras filosofias e abordagens que precisam ser traduzidas em código.

aqui está com a MRCI - os relatórios que negociamos com Leonid numa base sazonal sobre SME. Há ali uma assinatura de US$ 150 - por mês.

os valores absolutos, que podem ser absolutamente diferentes. 20$, 30$... Eu não vou discutir ou provar nada aqui.

Документация по MQL5: Математические функции / MathAbs
Документация по MQL5: Математические функции / MathAbs
  • www.mql5.com
Математические функции / MathAbs - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Актер:
A propósito, estive pensando, e o ramo da aldeia tem sido bastante útil. Eu acho que ela é a melhor coisa que já aconteceu neste fórum em todos os tempos.

Não foi à toa que depois dela quase todos os velhos cronistas desapareceram do radar, pois estavam decepcionados com os aldeões em sua busca pela flor de pedra. E que onda de calor havia sido antes dela. Matemat, Mishek, Leonid, Swinosaurs e outros. Onde estão todos eles? Explodiu logo após a primeira filial dos aldeões, confira.

O Matemat está esfregando ombros em algum lugar em um fórum de matemática - ele está na casa dos 50 anos agora. Mishek - este não é nenhum comerciante ou programador - então - ala troll, eu sei - IMHO.

Leonid - comercializado na CME (ver meus cargos acima) - com sucesso. Então, devido a questões pessoais e à decisão deles, eu não tive nenhuma atividade comercial por um ano - minha conta foi fechada.

Agora estou coletando US$ 10.000,00 para voltar a negociar lá. Traduzido através da BCS - com sucesso - levou de 15 a 25% ao ano.

comercializado sobre este tipo de tema sazonal em diferentes mercados, apenas o calendário se espalha.

sim, eles não foram eliminados por causa disso, provavelmente por diferentes razões.

Os Swinosauros foram uma vez 1,5 - 2 anos atrás - "peidados" e evaporaram... :-)

Em geral, acho que o auge aqui foi 2008 - 2014. quando os campeonatos terminaram... muitas coisas também terminaram.


E acredite-me, tenho prêmios e conquistas para os vencedores em vários concursos comerciais OTC e para mim "sérios" e diferentes em prêmios de no máximo $15.000,00.

"E outros..." - não sei - acabou... :-)

YuraZ , fxsaber - competente em minha opinião - coisas que eles escrevem, por exemplo, para viver normalmente é preciso depositar cerca de 10 milhões de rublos na conta comercial. :-)

(mais específico para a MINHA opinião, com sua permissão - mais tarde - links e texto).

 
20-30 dólares, 15% quase 15% de taxa de retorno bancário. É triste, no final das contas, eu entendo.
 
Актер:
20-30 dólares, 15% quase 15% de taxa de retorno bancário. É triste, tudo bem. Eu entendo.
Não fique triste, mas compartilhe o graal e regozije-se.
 
Актер:
20-30 dólares, 15% quase 15 por cento de rendimento bancário. É triste, eu entendo.

Por que ficar triste? Vamos direto ao assunto! Suas comparações com off-line não são interessantes! Chupar um cão faminto de poder (ou um sugador com dinheiro), raspar sua grama ou outra coisa, e você receberá 10 vezes mais do que o níquel de um cortador de relva russo. Do que você está falando?

Vou lembrá-lo, você não entendeu, você não entendeu.

 
Roman Shiredchenko:

Por que ficar triste? Vamos direto ao assunto! Suas comparações com off-line não são interessantes!

Você não entende, eu lhe lembro, eu entendo.

Por que você está gritando dessa maneira? Se você estiver interessado em chatear um corretor, então aproveite-o tranquilamente. Tenho meu próprio subemprego. Você está interessado nos gráficos e no processo, você o chama de "bem sucedido", eu estou interessado no resultado.
 
Актер:
Por que você está gritando dessa maneira? Se você estiver interessado em chatear um corretor, então aproveite-o tranquilamente. Eu tenho minha própria coisa. Você está interessado nos gráficos e no processo, você o chama de "bem sucedido", eu estou interessado no resultado.

RESULTADO - estou - rejubilando junto com os "aldeões" que negocio com o corretor. este é o movimento do meu gráfico de rentabilidade. o corretor me prometeu tratamento preferencial... - o resultado da abordagem e do carvão... você é de makhachkala?

mais detalhes... por favor. Você escreve errado, eu não entendo.

 
Актер:
Por que você está gritando dessa maneira? Se você estiver interessado em chatear um corretor, então aproveite-o você mesmo tranquilamente. Eu tenho minha própria agenda. Você está interessado nos gráficos e no processo, você o chama de "bem sucedido", eu estou interessado no resultado.
veja as postagens iniciais da filial - você está perguntando e escrevendo sobre tortos (fora) - isto está fora do sábado e do tópico da filial.
 
Актер:
Por que você está gritando dessa maneira? Se você estiver interessado em chatear um corretor, então aproveite-o você mesmo tranquilamente. Eu tenho minha própria agenda. Você está interessado nos gráficos e no processo, você o chama de "bem sucedido", eu estou interessado nos resultados.
Eu não cago na corretora - eles me servem café na sala de reuniões, eu não gosto disso em silêncio - eu estou bem.
 
Актер:
Por que você está gritando dessa maneira? Se você estiver interessado em chatear um corretor, então aproveite-o você mesmo tranquilamente. Eu tenho minha própria agenda. Você está interessado nos gráficos e no processo, você o chama de "bem sucedido", eu estou interessado no resultado.
O resultado não será para você, mas para mim e nesta linha.
Razão: