Densidade de séries numéricas - página 5

 
Vladimir Suslov:

> Teste de tal algoritmo para filtrar os dados antes do processamento:

> 1. Soma os dois deltas em seqüência e multiplica o valor por dois.

> 2. encontrar o valor médio das séries numéricas resultantes

esta é uma brincadeira de criança.

ponto 1 é (SMA 2) * 4
ponto 2 - você obtém o valor médio da "série numérica resultante" de que comprimento?

É óbvio por suas respostas que você não entende do que está falando e o que o filtro está filtrando. Recomendo ler o assunto e, se o assunto for interessante em si mesmo, tentarei responder à sua observação, mas se você se der ao trabalho de justificar suas emoções - de preferência por outro método mais produtivo de resolver o problema.

 
-Aleks-:

Como isso pode ajudar?

Você estava procurando a densidade da série numérica?

Acredito que sim:

1. se você dividir a área pelo número de valores, isso seria bom.

2. Você já está confuso sobre o que está procurando

 
-Aleks-:

É óbvio por suas respostas que você não entende do que está falando e o que o filtro está filtrando. Recomendo a leitura do tópico, e se o tópico for interessante em si mesmo, então tentarei responder à sua resposta, mas se você se der ao trabalho de justificar as emoções - de preferência por outro método mais produtivo de resolver o problema.

Onde você encontrou a emoção?
Eu fiz uma pergunta específica.
Se você não tiver uma resposta, lide você mesmo com ela.
Com seu conhecimento de filtragem não será fácil).

 
Renat Akhtyamov:

Você estava procurando a densidade de uma série de números?

Acredito que sim:

1. se você dividir a área pelo número de valores, isso seria bom.

2. Você já está confuso sobre o que está procurando.

Isso é estranho, por que você não consegue ler o tópico? Como escrevi recentemente, você precisa resolver os seguintes problemas:

1. O número de grupos de números;

2. A densidade de cada grupo em relação um ao outro;

3. A densidade média dos grupos em relação uns aos outros;

4. A porcentagem dos grupos que preenchem a série numérica.

Como você pode ver, não estou nada confuso e sei o que preciso, pois quero usar o conhecimento para resolver um problema prático.

Com relação à sugestão - área dividida por número de valores - descobriremos a uniformidade da distribuição dos números - quanto de área será alocado para cada número - este conhecimento não ajudará a resolver o problema.

 
Vladimir Suslov:

Onde você encontrou a emoção?
Eu fiz uma pergunta específica.
Se você não tiver uma resposta, lide com ela você mesmo.
Com seu conhecimento de filtragem não será fácil).

Emoções na avaliação do meu algoritmo e na decisão de deixar esta linha.

Se não há vontade de entender os objetivos do autor do fio, o que ele propõe para resolver este problema, é duvidoso que a participação de tal pessoa seja útil para o desenvolvimento do tópico do fio.

 

Devido à evidente falta de compreensão do objetivo deste trabalho, decidi mostrar a essência do assunto em um quadro.

O gráfico mostra a série numérica (Todos os números) e a densidade identificada nela, de acordo com o algoritmo descrito acima.

 
-Aleks-:

Devido à evidente falta de compreensão do objetivo deste trabalho, decidi mostrar a essência do assunto em um quadro.

O gráfico mostra a série numérica (Todos os números) e a densidade identificada nela, de acordo com o algoritmo descrito acima.

O SMA normal, seu valor é a densidade, neste caso. Eles estão lhe escrevendo corretamente.

 
Renat Akhtyamov:

O SMA normal, seu valor é a densidade, neste caso. Você está correto no que está dizendo.

Com que janela você sugere o uso do SMA?

Que valor prático terá o indicador?

Será capaz de responder às perguntas:

1. O número de grupos numéricos;

2. A densidade de cada grupo em relação um ao outro;

3. A densidade média dos grupos em relação uns aos outros;

4. A porcentagem dos grupos que preenchem a linha numérica.

 
-Aleks-:

Com que janela você sugere o uso do SMA?

Que valor prático terá o indicador?

Será capaz de responder às perguntas:

1. O número de grupos de números;

2. A densidade de cada grupo em relação um ao outro;

3. A densidade média dos grupos em relação uns aos outros;

4. A porcentagem dos grupos que preenchem a linha numérica.

Desenhe primeiro a caixa SMA, depois você encontrará as respostas a todas as suas perguntas.
 
Renat Akhtyamov:
Desenhe o SMA primeiro, depois você encontrará as respostas a todas as suas perguntas.

Repito a pergunta - com que janela você propõe a média de uma série numérica?

Razão: