[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 571

 
Há apenas uma coisa que você não entende. Assim que Ilan abre seu primeiro negócio, ele começa a arriscar o depósito inteiro. Porque nunca é claro se ele sairá deste nexo ou não. E o fato de alltaki conseguir fechar uma série de transações no mais simbólico, é apenas sorte, dependendo do tamanho do depósito. O drawdown de uma série de transações para 50-80% do dept, e lucra apenas alguns poucos por cento. Portanto, esta estratégia é muito arriscada. martin pode ser usada, tentando puxar o equilíbrio para a vantagem, mas muito raramente, digamos em casos extremos.....
 
911:

Tenho que concordar.
Fotos do UNREALTOURNAMENT virão em breve, sem nos adiantarmos... :-)
 
nikelodeon:
Há apenas uma coisa que você não entende. Assim que Ilan abre seu primeiro negócio, ele começa a arriscar o depósito inteiro. Porque nunca é claro se ele sairá deste nexo ou não. E o fato de alltaki conseguir fechar uma série de transações no mais simbólico, é apenas sorte, dependendo do tamanho do depósito. O drawdown de uma série de transações para 50-80% do dept, e lucra apenas alguns poucos por cento. Portanto, esta estratégia é muito arriscada. martin pode ser usada, tentando puxar o equilíbrio para a vantagem, mas muito raramente, digamos em casos extremos.....
Mas o que você faz se isso não for ao seu encontro?
 
new-rena:
Mas o que eu faço se eu não bater o olho-de-boi como você entende?

para dirigir um consultor de tendências em outra conta na direção das perdas da primeira! Vamos apenas calcular o tempo durante o qual esperamos a posição?

Então, se acidentalmente começarmos uma posição de compra no início da queda, então a venda não está mais definida e começamos a salvar a série de compra da morte ? A tendência dura um mês na direção da venda?

Temos um mês inteiro para tentar salvar a posição? Por que não começar uma segunda conta e negociar no meio do dia, até que as médias de compra sejam fechadas, e depois ir direto para a venda?

Com riscos maiores do que o normal! E direcione os fundos livres para comprar para abrir uma ordem ainda maior para a média de ?

A questão é que a maioria dos comerciantes que negociam com 1 ordem, eles perdem tempo quando o preço vai contra eles ! e pegam uma parada ... e então começam a pensar onde colocar a próxima ordem ?

 
AlexHacker007:

para dirigir um consultor de tendências em outra conta na direção das perdas da primeira! Vamos apenas calcular o tempo durante o qual esperamos a posição?

Então se acidentalmente começarmos uma posição de compra no início da queda, então paramos a venda e começamos a salvar a série de compra da morte ? A tendência dura um mês na direção da venda?

Temos um mês inteiro para tentar salvar a posição? Por que não começar uma segunda conta e negociar no meio do dia, até que as médias de compra sejam fechadas, e depois ir direto para a venda?

Com riscos maiores do que o normal! E direcione os fundos livres para comprar para abrir uma ordem ainda maior para a média de ?

A questão é que a maioria dos comerciantes que negociam com 1 ordem, eles perdem tempo quando o preço vai contra eles ! e eles pegam uma parada ... e então começam a pensar onde colocar a próxima ordem ?


Três vezes ha-ha. O que há com a outra conta? Mais vale dizer, "em outra vida".

O que o impede de usar esta abordagem na mesma conta? :)

 
Heroix:


Três vezes haha. Por que outra conta? Mais vale dizer "em outra vida".

O que impede esta abordagem de ser aplicada na mesma conta? :)

O que é que o impede! É toda uma filosofia! Algumas pessoas têm mãos ruins! Alguém está a menos! Alguém mais ! Eu não sei exatamente o que! Mas eu sei exatamente o que está no caminho!!! Caso contrário...

Todos não teriam perdas! Por que um comerciante aposta de uma maneira? Ele acha que está certo? Mas ele não faz nada se o preço vai na outra direção?

E quando o preço vai na outra direção e você tem um acordo, ninguém pensa em zeros e ir para o outro lado. 99% deles têm o mesmo princípio de conservação.

Precisamos acrescentar uma posição, já recuamos um pouco... e depois recuamos um pouco mais... e depois recuamos um pouco mais... e tem sido uma semana sem lucro... O que eu faço?

BILL IT! E também, vamos dar um pontapé na pose! Onde posso obter o dinheiro do meu salário? Aceito um empréstimo. Ele está feliz. Mas... ainda estão rolando! Preciso de mais dinheiro! Onde posso consegui-lo? Não há para onde ir.

E o depósito está cada vez mais baixo... Já demos meia volta... E depois uma mudança repentina no preço das notícias e voilá? Sem conta?

Se não for esse o número de pessoas que trabalham... então sinto muito que tudo o que foi dito não seja verdade .... Mas há 100% de confirmação disso em todos os fóruns ...

 
AlexHacker007:

para dirigir um consultor de tendências em outra conta na direção das perdas da primeira! Vamos apenas calcular o tempo durante o qual esperamos a posição?

Então se acidentalmente começarmos uma posição de compra no início da queda, então paramos a venda e começamos a salvar a série de compra da morte ? A tendência dura um mês na direção da venda?

Temos um mês inteiro para tentar salvar a posição? Por que não começar uma segunda conta e negociar no meio do dia, até que as médias de compra sejam fechadas, e depois ir direto para a venda?

Com riscos maiores do que o normal! E direcione os fundos livres para comprar para abrir uma ordem ainda maior para a média de ?

a questão é que a maioria dos comerciantes que negociam com 1 ordem perdem seu tempo quando o preço vai contra eles ! e eles pegam uma parada ... e então começam a pensar onde colocar a próxima ordem ?

Tanta coisa foi quebrada aqui na menção de "Bloqueio" que nem vale a pena mencionar... Mas estou até mesmo falando de outra coisa - também entendo que é impossível determinar com a maior precisão possível o topo do ziguezague, e a estratégia deve ser feita no break-even - então a discussão (proposta) de entrada e especialmente os pontos de saída tem o direito de ser absurda em algum primeiro estágio.

Se você soubesse que poemas crescem sem vergonha, como dentes-de-leão amarelos em uma cerca, como bardos e quinoa.
 
AlexHacker007:

O que está no caminho ! É toda uma filosofia ! Algumas pessoas têm más mãos! Algumas pessoas têm menos! Alguém mais ! Eu não sei exatamente o que! Mas eu sei exatamente o que está no caminho!!! Caso contrário...

Todos não teriam perdas! Por que um comerciante aposta de uma maneira? Ele acha que está certo? Mas ele não faz nada se o preço vai na outra direção?

E quando o preço vai na outra direção e você tem um acordo, ninguém quer ir para o outro lado. 99% deles têm o mesmo princípio de conservação.

Precisamos acrescentar uma posição, já recuamos um pouco... e depois recuamos um pouco mais... e depois recuamos um pouco mais... e tem sido uma semana sem lucro... O que eu faço?

BILL IT! E também, vamos dar um pontapé na pose! Onde posso obter o dinheiro do meu salário? Aceito um empréstimo. Ele está feliz. Mas... ainda estão rolando! Preciso de mais dinheiro! Onde posso consegui-lo? Não há para onde ir.

E o depósito está cada vez mais baixo... Já demos meia volta... E depois há uma mudança repentina no preço das notícias e voilà... Sem conta?

Se não for esse o número de pessoas que trabalham... então sinto muito que tudo o que foi dito não seja verdade .... Mas há 100% de confirmação disso em todos os fóruns ...


Heh... resposta emocional. Mas apenas para a segunda pergunta. Para o primeiro onde? ;)

Você não tem que responder. :)

 
fortuna:

Procurando também algo para um controle simples. Siga o link e dê uma olhada. É legal, é claro, mas é um pouco complicado. Você não tem nada mais simples?

Eu não sei o que há de errado com o Autograf... Eu a uso há muito tempo, é útil. Bem, tente aqui http://www.softfox.eu/foxmag/ru/
 
Heroix:


Heh... resposta emocional. Mas apenas para a segunda pergunta. Para o primeiro onde? ;)

Você não tem que responder a isso. :)

É claro que é possível implementar em um único Expert Advisor e em uma única conta, mas é um pouco mais complicado e nem todos têm habilidades suficientes. Nem todo mundo é um programador profissional. É por isso que algumas pessoas escolhem a opção mais fácil. Não há nada de negativo nisso. Todas as formas de ganhar dinheiro são aceitáveis, o principal é que a pessoa tenha lucro, o resto são bagatelas da vida).
Razão: