Vídeo - Tudo para o comerciante. - página 4

 
Zeleniy:

Durou apenas alguns minutos.

por nada. vejam-no na sua totalidade.
 
sergeev:
Não deve assistir na íntegra.

Aqui está outra entrevista com Fedorov publicada aqui: https://www.mql5.com/ru/forum/3457/page802#comment_398016

Com ainda mais detalhes.

 
sergeev: Não deve. Dê uma vista de olhos a tudo isto.

imho outra conversa sobre o tema "o rublo é a moeda do futuro"; durante a presidência anterior do vVP também fizeram um espectáculo com garantias para trocar o petróleo e o gás exclusivamente por rublos num futuro próximo, e como? não funcionou - eles cantaram durante alguns meses e depois calaram-se, se não estou enganado, então o próprio vVP falou nos meios de comunicação

Entrevistas ridículas com bancos estrangeiros sem mencionar que foi negado aos bancos estrangeiros o acesso ao mercado interno russo

Uma manipulação banal das emoções através de referências frequentes a empréstimos e hipotecas baratas. Se o governo estivesse interessado em hipotecas baratas, já o teria feito - mas ninguém quer que toda a Federação Russa se mude para Moscovo, e é exactamente isso que acontecerá se as hipotecas forem baratas.

 
IgorM:

imho, é apenas mais uma retórica "o rublo é a moeda do futuro",

não é sobre o rublo. é sobre o velho hackneyed - o todo-poderoso dólar e como se livrar dele.

Claro que é improvável que isso aconteça no nosso tempo. Não em 13 ou 14.

 
IgorM:

Durante a presidência passada, o PIB também fez um espectáculo com garantias para mudar para o comércio de petróleo e gás exclusivamente para rublos num futuro próximo, e como foi isso?

Será que se segue o que eles dizem mas não se segue o que eles fazem? Como sabe que "não funcionou" é um reflexo de qualquer iniciativa das autoridades?
Funcionou, o comércio com a China e o Japão, por exemplo, é feito sem dólares (para gás, petróleo e outros recursos). Isto é o que eu sei com certeza, há outros países com os quais eles recusam
o dólar em liquidações mútuas.

 
MrGold166: Será que se segue o que eles dizem mas não se segue o que eles fizeram? Onde concluiu que "não resultou" foi um reflexo de qualquer iniciativa das autoridades?

Não estou a citar literalmente, mas foi dito que o preço do petróleo russo será expresso em xxx rublos por barril e que não deverá haver $ ao calcular o preço. Não tenho reflexos para eles, nem as iniciativas das pessoas mencionadas.

 
IgorM:

não para citar literalmente, mas foi dito que o preço do petróleo russo seria expresso em xxx rublos por barril, não devendo ser incluído no cálculo do preço.

Porque não :) todas as moedas serão indexadas ao preço do petróleo, não do ouro ou do dólar. mas continuarão a ser indexadas a alguma coisa. é necessário trocar bens entre países. uma única medida é necessária em qualquer caso.

 
sergeev:

Porque não :) todas as moedas serão indexadas ao preço do petróleo, não do ouro ou do dólar. mas continuarão a ser indexadas a alguma coisa. é necessário trocar bens entre países. uma única medida é necessária em qualquer caso.

Tem toda a razão. Tem de comprar os bens na moeda do país do vendedor. Se não tiver dinheiro, venda o ouro e compre moeda. O esquema mais simples é o mais directo. IMHO
 
sumkin75:
Definitivamente correcto. Tem de comprar os bens na moeda do país do vendedor. Sem dinheiro - vender ouro, comprar moeda. O esquema mais simples, o mais directo. IMHO
Isto é quando se tem um produto exclusivo, mas se se pode balançá-lo em qualquer lugar, então o método de pagamento fica ao critério do comprador...
 
St.Vitaliy:
É quando se tem um produto exclusivo, mas se se pode bombeá-lo para qualquer lado, então o método de pagamento depende do comprador...

Tais coisas deveriam ser regulamentadas por lei.

No entanto, nem todos gostariam disso. Se nos livrarmos da libra e mostrarmos aos americanos a sua moeda, eles poderão deixar de existir como nação. Em teoria).

Razão: