Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 280

 

Tudo foi otimizado e funciona. As exportações estão no ramo.

Ideal - relatório geral do testador de estratégia.


Real.

 
BeerGod:

Quem disse que levei a sério os resultados do teste ?)


E não vale a pena publicar gráficos estúpidos).
 
Roman.:

Tudo é otimizado e funciona...


Aotimização do Expert Advisor, pessoalmente, me diz que o algoritmo é projetado mais para a sorte e a fortuna, enquanto meu algoritmo não precisa de nenhuma otimização em princípio, pois ele usa a experiência de aprender com a história com a rede neural mais avançada nesta realidade. Até agora tudo está indo como eu esperava. No momento atual de treinamento do Expert Advisor eu tenho 100% de confiança na impossibilidade de perder dinheiro usando meu algoritmo.

P.S. em 64 horas de treinamento na 4ª semana, o lucro já é de quase 250%.

 
__CaHeK__:

A otimização do Expert Advisor, pessoalmente, me diz que o algoritmo é projetado mais para a sorte e a fortuna, enquanto meu algoritmo não precisa de nenhuma otimização em princípio, pois ele usa a experiência de aprender com a história com a rede neural mais avançada nesta realidade. Até agora tudo está indo como eu esperava. No momento atual de treinamento do Expert Advisor eu tenho 100% de confiança na impossibilidade de perder dinheiro usando meu algoritmo.

P.S. por 2,5 dias de treinamento na 4ª semana, o lucro já é de quase 250%.


HOORAY PARA VOCÊ!

Mas, neste ramo, é costume afixar o TS. Leia-o se não acredita em mim.

 
Roman.:


ACOMPANHAMENTO!

Mas, neste ramo, é costume postar TC. Leia-o se não acredita em mim.


Obrigado pelas felicitações, mas se meu TS, em sua forma completa, mesmo teoricamente, pudesse falhar, eu definitivamente o colocaria para fora para criar outro Expert Advisor, que em algum momento venderá tudo, até agora é o contrário e não pretendo colocar tal algoritmo, ou mesmo vendê-lo por muito dinheiro.

 
__CaHeK__:

A otimização do Expert Advisor, pessoalmente, me diz que o algoritmo é projetado mais para a sorte e a fortuna, enquanto meu algoritmo não precisa de nenhuma otimização em princípio, pois ele usa a experiência de aprender com a história com a rede neural mais avançada nesta realidade. Até agora tudo está indo como eu esperava. No momento atual de treinamento do Expert Advisor eu tenho 100% de confiança na impossibilidade de perder dinheiro usando meu algoritmo.

P.S. em 64 horas de treinamento na 4ª semana, o lucro já é de quase 250%.

O aprendizado e a otimização são processos similares e baseados no uso de citações históricas. Tanto a super-otimização quanto o excesso de treinamento são possíveis. Em ambos os casos, ocorre o ajuste às citações históricas. Em ambos os casos, o depósito é perdido quando se trabalha com a conta real. Se você acha que o uso da própria rede neural já deveria proporcionar o trabalho eficaz de uma EA, você está enganado. A experiência de muitos desenvolvedores mostra que é tão difícil fazer um Expert Advisor que usa a rede neural funcionar de forma eficaz, quanto fazer um Expert Advisor que não a usa.
 
__CaHeK__:

Obrigado pelas felicitações, mas se meu TS, em sua forma completa, mesmo teoricamente, pudesse falhar, eu o publicaria definitivamente, de modo que haveria outro EA, que falharia tudo em um ponto, enquanto agora é o oposto e não pretendo publicar tal algoritmo, ou mesmo vendê-lo por muito dinheiro.

Tenha um pãozinho.
 
khorosh:
O aprendizado e a otimização são processos similares e se baseiam na utilização do histórico de cotações. Tanto a super-otimização quanto o super-aprendizado são possíveis. Em ambos os casos, ele é ajustado para citações históricas. Em ambos os casos, o depósito é perdido quando se trabalha com a conta real. Se você acha que o uso da própria rede neural já deveria proporcionar o trabalho eficaz de uma EA, você está enganado. A experiência de muitos desenvolvedores mostra que é tão difícil fazer um Expert Advisor que usa a rede neural funcionar de forma eficaz, quanto fazer um Expert Advisor que não a usa.



Até agora, este tem sido o caso, mas meu caso é muito diferente, nunca vi nada como isto antes ou em qualquer outro lugar.

P.S., traga-me um consultor, cujo criador estava falando de 100% de rentabilidade em um dia, além disso, tem uma parada fixa, não usando "martin", trabalhando com apenas uma ordem, e que, para ABSOLUTAMENTE qualquer reação de mercado, tinha uma solução pronta com uma probabilidade de ganhar maior, ou igual a 50%.

P.P.S. o teste é elementar, você pega qualquer Expert Advisor, coloca uma parada de 50 pips + spread, e observa um frenético "crescimento" do depósito)))

 
__CaHeK__:


Você está vendendo?

Até agora tudo isso é apenas uma história.

 
Roman.:

Você está vendendo?

Até agora tudo isso é apenas uma história.


Você já tentou ler o texto acima?
Razão: