Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 192

 
KimIV:

Uma rede de limitadores... do início de 2012 até hoje... sem atacado



o indicador de tendência estava presente?
 
YOUNGA:

o indicador de tendência estava presente?

Não... apenas uma ordem idiota pendente... Portanto, penso que algo deveria ser colocado em prática para desencadear o início da série.
 
KimIV:

Não... apenas um comércio idiota pendente... É isso que estou pensando, eu teria que parafusar em algo que inicia uma série.

Você tem o código?

Caso contrário, por favor, descreva-o com mais detalhes... O corredor, as ferramentas recomendadas por você, a opção de MM - média ou de viragem, etc., o que você achar necessário.

Obrigado.

 
Roman.:

Você tem o código?

Caso contrário, por favor, descreva-o com mais detalhes... O corredor, as ferramentas recomendadas por você, a opção de MM - média ou de viragem, etc., o que você julgar necessário.

Não vou postar o código.

Não, eu não vou postar o código. É comercial... Mas a essência - não há problema...

O Expert Advisor estabelece imediatamente dois Limitadores acima e abaixo do mercado a uma distância especificada, sem nenhum sinal. Se o preço se afasta de um deles, aproximando-se do segundo, então o primeiro seguirá o preço com o passo dado.
2. O acionamento do pedido (abertura de posição) provoca a instalação de um pedido semelhante com o tamanho de lote alterado à distância do preço dado. Apenas o primeiro par de pedidos é seguido pelo preço. Todo o resto com lotes modificados fica nos locais de sua instalação.
3. Fechamento de posições e eliminação de pedidos por lucro total.
4. A fórmula de cálculo da etapa de colocação de pedidos: Próximo Passo = Passo.Prev*Passo.K+Passo.Adicionar.
5. Fórmula para cálculo de lote: Próximo lote = Lote.Prev*Lot.K+Lot.Add, onde
Prev - o valor anterior,
K - multiplicador
Adicionar - summand
6. Para comprar/vender, todos os parâmetros são definidos separadamente. Darei apenas os valores para compra, pois em meus testes para venda os valores são os mesmos

Lote.Início=0,01
Lote.K=2,0
Lote.Adicionar=0,0
Passo. Início=30
Step.Trail=5
Passo seguinte=30
Passo.K=1.0
Etapa.Adicionar=0
Máx=8 - número máximo de pedidos
Lucro=70,00 USD
 
KimIV:
Não, eu não estou postando o código. É comercial... Mas a essência - não há problema...

O Expert Advisor estabelece imediatamente dois Limitadores acima e abaixo do mercado a uma determinada distância, sem nenhum sinal. Se o preço se afastar de um deles, aproximando-se do segundo, então o primeiro seguirá o preço com o passo dado.
2. O acionamento de um pedido (abertura de posição) provoca a instalação de um pedido semelhante com o tamanho de lote alterado à distância especificada do preço. Apenas o primeiro par de pedidos é seguido pelo preço. Todo o resto com lotes modificados fica nos locais de sua instalação.
3. Fechamento de posições e eliminação de pedidos por lucro total.
4. A fórmula de cálculo da etapa de colocação de pedidos: Próximo Passo = Passo.Prev*Passo.K+Passo.Adicionar.
5. Fórmula para cálculo de lote: Próximo lote = Lote.Prev*Lot.K+Lot.Add, onde
Prev - o valor anterior,
K - multiplicador
Adicionar - summand
6. Para comprar/vender, todos os parâmetros são definidos separadamente. Darei apenas os valores para compra, pois em meus testes para venda os valores são os mesmos

Lote.Início=0,01
Lote.K=2,0
Lote.Adicionar=0,0
Passo. Início=30
Step.Trail=5
Passo seguinte=30
Passo.K=1.0
Etapa.Adicionar=0
Máx=8 - número máximo de pedidos
Lucro=70,00 USD

Se possível, em que par de moedas foram obtidos os resultados do teste? Seria interessante saber como esta EA se comporta em uma história mais longa. Eu fiz algo semelhante uma vez, estou tentando encontrá-lo agora. Não fiquei satisfeito com minha variante porque ela não tinha um período de operação suficientemente longo e estável.

 
KimIV:

Não... estúpido colocando as ordens pendentes... Portanto, penso que algo deveria ser colocado em prática para iniciar uma série.

2. Se uma ordem dispara (aparece uma posição), podemos definir uma ordem semelhante com um lote alterado a uma determinada distância do preço - aumentada em 2 vezes? Ou Lote = Lote.Prev*Lot.K+Lot.Add
 
khorosh:

Se possível, em que par de moedas são os resultados do teste? E seria interessante saber como o Expert Advisor se comporta em uma história mais longa. Fiz algo semelhante uma vez, agora estou tentando encontrá-lo. Não fiquei satisfeito com minha versão devido a um período insuficientemente longo de operação estável.

  1. O da página anterior é USDCHF. Ainda é bom na UE com os mesmos parâmetros (o drawdown é maior, mas o lucro também é maior).
  2. Em uma longa história, ela perde. Aqui não há milagres...

 

A situação após estes movimentos dos mercados para hoje. As corujas estão no ramo.

Muito em breve é hora de otimizar os valores das variáveis de exposição externa para o próximo período comercial.

 

Martino-Islans dominam!


 
Roman.:

Martino-Islans dominam!



Por que você não abre um PAMM?

Razão: