Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 144

 
Roman.:

Não. Estes são rublos. Em um mês. Somente a médio prazo. Não há curto prazo na M15-M30.

Em negócios com uma margem de 20% ao ano - já, de acordo com Gerchik - mais que GUD! Como, alegrem-se, vocês venceram o mercado! :-) no máximo de 10% do banco.

E você está tipo: "Uma manhã por mês" :-) Isso é exatamente o que você não está falando sério! Com 1 000 000 rublos por ano 30-50% serão 333-500 000 rublos, IMHO, não é uma má adição ao estipêndio... :-)

"Se você receber mais de 25.000 centavos de dólar por mês, você pode fazê-lo, mas eu acho que isto não é realista. Você inicia um PAMM com 10 000 RUR nos Alpes, você mostra uma boa curva de rendimento com drawdowns mínimos, os investidores virão correndo em meio ano e você terá que se foder para responder suas perguntas ... :-)

Comece a negociar eurobucks puros - spreads de libra esterlina em M15 e ouro prateado em M30...

Há mais! Quando o investidor chegar - ligue-os ao WORK - ILANO - MARTINS!! :-)

Veja a dinâmica do relato de Ivan Petrov:

Começou em abril com 300 libras, e já desde novembro - INVESTIDOR - POPER! :-)

Há algumas verdades :-) mas ainda assim tais drawdowns e assim por diante, o comércio não é aiz) mais como os sonhos, como o comércio
 
7Konstantin7:

Todos penteando meu graal :)

começou a modificação ontem :) em 10 dias para real


Um 'estado de espírito' familiar.

Penso que muitas pessoas aqui passaram por isso, mais de uma vez.

 
7Konstantin7:

Todos penteando meu graal :)

começou a modificação ontem :) em 10 dias para real

Kostya, o que você é, um perdedor? Você escreveu "Forex é mau" há uma semana ou duas.
 
moskitman:

É claro que é maligno) no entanto não vou desistir ainda :) quase 5 anos de luta, no verão eu só tenho descanso, senão estou no meu computador :D

A propósito :D Amanhã farei 25 anos

 
7Konstantin7:
Há alguma verdade nisso :-) mas ainda assim tais drawdowns e assim por diante, o comércio não é aiz) mais como os sonhos, como o comércio


Que tipo de drawdown dos sonhos? :-)

Os drawdowns são mínimos, a comercialização é conservadora. Leia os tópicos nos links e, especialmente, veja o "Quasi-arbitrage trading" nas contas do concurso Leonid no último link...

Tudo é bom para investidores "sérios" - estas contas não são para kamikaze, ou seja, aqui o rendimento é de até 50-100% com um mínimo, bem, deixe-os ser moderados nos drawdowns!

Kostyan, é hora de atingir um nível normal de rentabilidade e não abalar seus cérebros cerca de 100% ao mês! :-) Se assim for, é melhor levar sua massa para o MMM2012, eles prometem 55% ao mês por um trimestre.

Eu mesmo tenho um trimestre terminando lá em 15.12.2012. :-)

 
Roman.:

Certo, talvez eu esteja sendo um pouco atrevido :-) cada um tem sua própria visão)

Mmmm 2012 não que, para mim é mais importante encontrar um método lucrativo, por isso é melhor contar com o real)

Estou pelo menos perto) de tais figuras que eu desenho na demonstração :D muito poucas pessoas podem desenhar, vou continuar tentando :D

 
moskitman:
Kostya, o que você é, um perdedor? Você escreveu "Forex é mau" há uma semana ou duas.
E você, Andrew, o que pensa sobre isso? O Forex é o mal?
 
7Konstantin7:

É claro que é maligno) no entanto não vou desistir ainda :) quase 5 anos de luta, no verão eu só tenho descanso, senão estou no meu computador :D

A propósito :D Amanhã faço 25 anos

Não é tão ruim assim. Eu ainda não estou no mercado forex. Não perdi nenhuma demonstração ou contas reais porque não abri nenhuma)
 
kakin:
Nada mal. Eu ainda não estou no mercado forex. Não perdi nenhuma demonstração ou contas reais porque não abri nenhuma)
Quando você vai começar?) talvez não? Se eu soubesse que duraria tantos anos e ainda não está claro o que vai acontecer, eu nem sequer teria começado.
 
Razão: