Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 57

 
7Konstantin7:
Sim, isso mesmo, é melhor trabalhar) É apenas um sonho para trabalhar nos gráficos :D
Isso é compreensível, o sonho é necessário. Mas todas as minhas idéias e seus testes foram paralelos ao meu trabalho. A idéia não deu certo, seja o que for - o dinheiro ainda goteja em minha conta com uma consistência invejável. Agora estou fazendo uma pausa, estou mudando de emprego, agora preciso estabelecer mais metas:
машина, квартира, семья
Minha juventude despreocupada já está passando, e de forma irrevogável. As economias não funcionam na vida ;)
 
7Konstantin7:
Aha tudo melhor para trabalhar) apenas um sonho para trabalhar no horário banchit :D mas tão triste tanto tempo e sem resultados( e trabalho que eu não sei o que encontrar no meu caso será mal pago, então eu estou preocupado :)
Sim, é melhor trabalhar .... mas somente em um trabalho que você gosta... e de preferência não como um empregado indenizado)) Um comerciante, por exemplo... como Gerchik)
 
jelizavettka:

Quem é Gerchik?)-Hemor é :D onde está a prova de seu sucesso) seminários estúpidos sobre nada) e cortando dinheiro para eles, é assim que ele recebe seu dinheiro)

todo esse absurdo)

 
7Konstantin7:

Quem é Gerchik?)-Hemor é :D Onde está a prova de seu sucesso) seminários estúpidos sobre nada) e cortar dinheiro para eles, então ele corta a massa neles)

é tudo um disparate)

Sim ... com base em estimativas aproximadas para 4 seminários anuais ele recebe cerca de $300.000 por ano - um trabalho normal em meio período)).

Mas ele é um comerciante de sucesso!

Você assistiu ao vídeo?

 
Já vi. Já vi, sim)
 

desenhos animados da semana

 
7Konstantin7:
com 0,10 mo=1,22 em todos os carrapatos
Qual é a extensão do teste?
 
7Konstantin7:

semana dos desenhos animados

Kostya, então você testou esta coruja em real - ela vazou. Você mudou alguma coisa nele?
 
jelizavettka:
O principal não são as corujas) mas os pares de moedas, agora eu coloco em 4 pares, vai bem e em real sem mm, e com mm a bomba em geral) só precisa de mais dinheiro
 
MaxZ:
Qual é o spread no teste?
bom resultado até 1,3 e em uma conta real naquele lugar o spread é de 0,6 ou menos, e em uma demonstração também
Razão: