FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 389

 
emotraid:


não o escute, ele tentou me arruinar hoje))))

aqui está https://www.mql5.com/go?link=http://forex-digest.ru// Escolha uma estratégia, mude-a de acordo com suas necessidades, muitas coisas já foram explicadas para que até eu entenda))))


Se você não se importa que eu pergunte, que estratégia você usa?
 
nexter:
Forte. Por que você acha que será assim? sem raciocínio lógico cada um de nós pode escrever qualquer alvo, por exemplo 1,80 ou 1,05 e há pouco uso em tais previsões

1.3030 serve para começar?)))
 
strangerr:

Será que 1.3030 serve para começar?)))

E por que você tem dois números em sua previsão (para cima)? E a longo prazo?
 
virus-76:

Por que você tem dois números em sua previsão (para cima)? E a longo prazo?


Como foi e como deve ser

Zona 1: 25-29 de junho. Caracterizado pelo final da queda anterior e depois um rápido aumento na faixa de 1,2450-1,2600.

Zona 2: 1-6 de julho. Comercializando na faixa 1.2550-1.2650, plano e incerteza no mercado.

3ª zona: 6-18 de julho. Aumento poderoso de 1.2570 para 1.2950.

 
 
strangerr:
A previsão a longo prazo para Euro, 1.4215, 1.6430, 1.1874 baixo não será atualizada. Este é meu último post aqui sobre o tema do ramo, vou tentar não tocar na questão do comércio no futuro, deixar o irmão Ishim continuar a subir e descer nas atas.
Em 1.2111, o GEP não está fechado desde 2010. Antes da licitação e dos rolos, eles podem conduzir a 1,2492 novamente, e após o anúncio, eles podem fazer uma baixa em 1,2039-26, e então QE3+twist+ aluguel da prensa de impressão termina 21 de dezembro de 2012=cosmos 1,68 ALL IMHO ))))))
 
strangerr:

1.3030 será suficiente para começar?)))
o que for preciso. A questão é sua cadeia lógica de raciocínio que leva a tais conclusões, o que é isso?
 
Estou cansado de ler todas as estratégias e todas elas estão lucrando um bilhão de dólares, então quais são as verdadeiras? Eu tenho lido todo tipo de porcaria e já está na minha cabeça um pouco mole.
 
tema077:
Estou cansado de ler todas as estratégias e todas elas estão lucrando um bilhão de dólares, então quais são as verdadeiras? Eu tenho lido todo tipo de porcaria e já está na minha cabeça um pouco mole.
acho que é melhor ser um mestre em uma estratégia do que um amador em centenas.
 
nexter:
acho que é melhor ser um mestre em uma estratégia do que um amador em centenas.

não estou discutindo, mas você tem que escolher um, e há tanto para escolher na internet....-\
Razão: