Ramo para questões sobre assinaturas de sinalização - página 10

 
Zeleniy:
Presumo que se trata de um stock CFD ? Talvez a sua conta não possa negociar com contratos.
pode, apenas não todos. mas a questão é que o fornecedor de sinal e eu temos o mesmo corretor, o mesmo servidor, e até o pacote de serviços do corretor é o mesmo....
 
SIC-Pro:
talvez, apenas não todos. mas a questão é que o fornecedor de sinal e eu temos: o mesmo corretor, o mesmo servidor, e até o pacote de serviços do corretor é o mesmo....
Contactar o Service Desk com uma descrição detalhada do problema
 
server:
Contactar o Service Desk com uma descrição detalhada do problema
Fui logo para lá e estou à espera de uma resposta.
 
SIC-Pro:
Fui directo para lá, tenho estado à espera de uma resposta para o segundo dia.
Isso significa que estão a lidar com o seu problema e não apenas que, desde que eu tenha aplicado todas as questões estão resolvidas - por vezes tive de esperar um pouco também
 
server:
Portanto, eles estão a lidar com o seu problema e não só, desde que eu tenha aplicado todas as questões são resolvidas - também por vezes tive de esperar um pouco
Estou a ver, obrigado, serei paciente))
 
SIC-Pro:
talvez, apenas não em todos eles. mas a questão é que o fornecedor de sinal e eu temos: o mesmo corretor, o mesmo servidor, e até o pacote de serviços do corretor é o mesmo....

Os símbolos listados no registo estão à sua disposição para negociação?

2013.03.04 08:08:43 '700005932': Signal - symbol NI not found
2013.03.04 08:08:43 '700005932': Signal - symbol ZS not found
2013.03.04 08:08:43 '700005932': Signal - symbol AH not found
 
antt:

Os símbolos listados no registo estão à sua disposição para negociação?

não, não há nenhum
 
SIC-Pro:
não, não observado
Visão geral do mercado de terminais - mostrar todos os símbolos.
 
Farekx:
Visão geral do mercado de terminais - mostrar todos os símbolos.
Obrigado pelo conselho, mas não é como se eu fosse um principiante ;-) mais uma vez, o fornecedor do sinal e eu temos o mesmo corretor, o mesmo servidor, e até o pacote do corretor é o mesmo
 
SIC-Pro:
Não, não os observamos.

Isso deixa-nos com duas opções.

Um. Tem à sua disposição diferentes conjuntos de caracteres. A questão ao corretor é em conformidade.

A segunda. O Provedor de Sinais não tem estes símbolos disponíveis no momento, embora o histórico comercial contenha trocas. Teremos de corrigir o algoritmo de verificação.

Razão: