FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 386

 
Sdimm:

Igor de trendoviks para gordura PAMM, está ficando triste))))))
você se retirou? suas 100 libras (o saldo está subindo, mas a equidade não quer)
 
strangerr:


Vasily, eu já mastiguei você uma centena de vezes sobre a mudança do semestre para a alta, eu tenho mastigado e escutado sua reclamação por volta de 21, paridade e observando seus furtos desde o início deste mês))))

marasmus senil (velho homem demo - com mandados na bota)
 
Ishim:
você escreve bem sobre ontem. (já deveria ser 1.2600 por enquanto - por que ficar parado? - já o tinha esta semana! você trocou de comprar para vender lembre-se)

Para deixar claro, eu negocio intraday, e tenho metas de médio prazo apenas no topo, escreva em algum lugar, o primeiro é 1,3030)))
 

A propósito, alguém notou que novamente o mesmo nível que eu mencionei algumas semanas atrás (onde meu pedido de venda está em 1.2690) ?

 
Ishim:
você se retirou? suas 100 libras (o saldo está subindo, mas o patrimônio não quer)

não tenho fé em você, e o escrevi como uma perda irrecuperável ou um bônus inesperado))))
 
strangerr:

Para deixar claro, eu negocio intraday, e minhas metas de médio prazo estão apenas no topo, faça uma nota em algum lugar, a primeira é 1,3030)))

até agora 1.3130 (enviei o screenshot para um amigo) - estou considerando opções diferentes! não goste ainda - veremos na segunda-feira. Adeus a todos!

(Correr talvez pela manhã)

 
Ishim:
marasmus senil (o velho demchick - com mandados de busca)

Entendi, as vendas estão na bunda, espere pelo Kolyan.
 
Sdimm:

não, acredito em você e o escrevi como uma perda inacabada ou um bônus inesperado))))
Eu vou retirar o TS conservador - 4-5 meses. (talvez eu o guarde - o último TS é um desperdício)
 
Ishim:

até agora 1.3130 (enviei o screenshot para um amigo) - estou considerando opções diferentes! não goste ainda - veremos na segunda-feira. Nos vemos todos!!!

(Correr talvez pela manhã).

e beber algo (para o cérebro) ginseng, etc. (e se livre dos volumes! - ou você estará em apuros)
 

Os céus sobre a Europa não se tornaram sem nuvens

29.06.2012 - 14:10

Toda a conversa de hoje é apenas sobre a cúpula da UE. A reação inicial do mercado às declarações dos líderes europeus foi muito positiva. No entanto, os touros não devem perder o ânimo com alegria. Eis o que dizem os analistas a esse respeito.

UBS: "Inovações como um 'mecanismo único e eficaz de supervisão bancária' e dar ao ESM a capacidade de recapitalizar diretamente os bancos provavelmente chegarão tarde demais para serem de grande utilidade durante a resolução dos problemas do setor bancário espanhol. "Qualquer injeção financeira para recapitalizar os bancos espanhóis nos próximos meses inflacionaria a dívida soberana do país".

Lloyds Bank: "Este é apenas um passo em um caminho muito longo". Não conhecemos os detalhes enquanto há um grande risco: os participantes do mercado começarão a procurar pontos controversos e pouco claros, como já fizeram antes".

BOTMUFJ: Entre as perguntas que o mercado inevitavelmente fará é se os fundos disponíveis para os fundos de resgate serão suficientes para estabilizar os mercados de títulos de 2,5 trilhões de euros na Espanha e na Itália. "Nossa avaliação inicial é que a cúpula não mudou a equação e o aumento do EUR/USD simplesmente criará níveis de venda atraentes".

Westpac: "Certamente boas notícias para o sentimento de risco do mercado, mas não a 'grande bazuca' que a região precisa para superar a crise.

Razão: