FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 141

 
Silent:

A beleza é, é claro, uma coisa perigosa. Se os ventiladores se estabelecerem na Ucrânia, tanto o Ministério das Relações Exteriores como os países de origem dos ventiladores terão uma dor de cabeça :)

Mas eles são idiotas no Ministério das Relações Exteriores. Orgulho nacional, reconhecimento praticamente oficial pela comunidade internacional :)

Na Inglaterra, na TV, eles disseram que a cada quinto ucraniano tem AIDS e que eles espalham os estrangeiros com Clofelin quando estão em um encontro.
 
margaret:
Na Inglaterra, a TV diz que um em cada cinco ucranianos tem AIDS e que eles aumentam o número de estrangeiros com Clofelin quando namoram
Bem, provavelmente há um pouco. Custos. Eles podem escapar com sifak...
 
strangerr:
Sta2066, confie em mim, os tigres dentes de sabre são gatinhos comparados com nossas senhoras por uma razão .
Em geral, os ucranianos do show business russo são os mais bonitos. Não vou enumerar.
 
margaret:
Na Inglaterra, na TV, eles disseram que um em cada cinco ucranianos tem Aids e que eles espalham os estrangeiros com Clofelin quando estão namorando

Nesta formulação - naturalmente, uma causa de escândalo internacional.

Entendi literalmente - "a mais bela e (portanto) perigosa do mundo".

 
margaret:
Na Inglaterra, eles disseram na TV que um em cada cinco ucranianos tem Aids e que eles espalham os estrangeiros com Clofelin quando namoram

Isto é demais))))

 
strangerr:

Isto é demais)).

É por isso que eles processam...

Os fãs suecos foram mostrados, eles têm medo até de olhar para cima quando uma mulher ucraniana passa por eles...

 

Excesso de cozido, ao que parece.

 
Eh... Eu poderia processar um editor judeu... Ele me chamou de garota russa quando eu o dei uma tampa, de jeito nenhum. não há ódio étnico no Cazaquistão, maldição ))))
 
emotraid:
Eh... Eu poderia processar um editor judeu... Ele me chamou de garota da vibração russa (oops) quando eu o dei uma tampa, de jeito nenhum. não há ódio nacional no Cazaquistão, maldição ))))

Gina, você não é ucraniana)))) Como um verdadeiro russo você deveria tê-lo derrubado imediatamente e sem tribunais))))
 
margaret:

É por isso que eles estão processando...

Os fãs suecos foram mostrados, eles têm medo até de olhar para cima quando uma mulher ucraniana passa por eles...

Kiev. Um ônibus. Uma mulher Kyiv solitária, triste e cansada é abordada por um homem:
- Dode ra?
Todo o ouro do mundo não brilha mais do que ela brilha neste momento!
Um francês!
Um verdadeiro!!!
UM FRANCÊS EM SUA VIDA!
É isso aí, o fim deste dia cinzento! Adeus, ucraniano
homens com seu hóquei, pesca e meias dispersas.
Agora será champanhe e tango aos pés da Torre Eiffel, o sol e o branco
a areia branca do mar. E, é claro, Chanel...
Mas! Mas deve haver uma resposta!
Perdão, monsieur! C'est ce que c'est?
- O ônibus, eu acho, vai para Depa?!?