Média móvel ótima - página 8

 
DmitriyN:
Algo substancial é necessário, a água benta é fraca. Todo o horror é que estamos prestes a ser compreendidos.
O que você quer dizer com "entender"? Solucionar o mistério de nosso super megafone? Acho que não).
 

Picante:) (Esta é para a Lizone).

Os postos do primo do avô Sigmund desapareceram, mas vou tentar responder.

Eu não rejeito a análise espectral. O assunto é diferente.

Minha profissão é o desenvolvimento da matemática especial para automação da atividade gerencial. Aprendi acima de tudo tomando decisões simples: ao automatizar a atividade humana não há necessidade de tentar mudá-la, é necessário e suficiente para torná-la mais confortável e menos demorada. Neste sentido, um autômato ideal parece um "bajulador" gerando exatamente aquelas soluções que serão tomadas por um humano, cujas peculiaridades de pensamento o autômato é "ajustado" (adaptado) a ele.

Você conhece pelo menos um comerciante profissional que usa o método de análise de espectro?

 
Não se trata do Jos. Esta é a linha entre a "construção de grãos" e a "busca de grãos". No primeiro caso, é uma tentativa de desenvolver algo útil, no segundo - melhor do que o que foi feito por outros (não necessariamente programadores).
 
tara:

Porque não faz sentido procurar por padrões de processo em intervalos cuja duração não seja comparável ao período do processo. Em algum lugar como este ...


Mais uma vez, o que impede que você tente combinar estes dois conceitos divergentes. você provavelmente deveria apenas definir o conceito de uma tendência e concentrar-se no alinhamento da taxa de amostragem.

 
Freud:


Você provavelmente deveria apenas definir o conceito de uma tendência e concentrar-se na equalização da taxa de amostragem.

Avi, você tem sua própria definição do que é uma tendência/plano?
 
Freud 19.05.2012 18:13 O camarada Dimitri nunca respondeu a este posto.

Não existe um movimento de preços sem compromisso. As propinas são sempre e em todos os lugares, em um grau ou outro. Portanto, ao dizer que as recuos foram (ou não são) - explique o que você quer dizer com recuos.
Os subornos são por quanto? Para alguns é 33%, para outros é 50%, para outros 66% ou 100%, para o quinto é algum outro valor. Com base nisso - dê a definição de tendência que você quiser.
Algumas pessoas não utilizam o cálculo do % de recuos, mas preferem um cálculo de pontos.

Além disso, calcular o salto corretamente. Você precisa entender de onde calculá-lo. O preço não se move por si só, ele está sendo movido. Você precisa entender por que, como e até que ponto está sendo movido.

Para mim pessoalmente: um pullback 100% (não importa onde, quando ou sobre o quê) é um flat, como eu disse antes. Um apartamento é sempre parte de uma tendência e uma tendência é sempre parte de um apartamento, eles são componentes um do outro.
Já disse que não trabalho com gráficos analógicos como você (e muitos vagabundos aqui), só trabalho com gráficos digitais e sistemas digitais baseados em certas "manipulações" de séries de preços numéricos e comércios, e por isso não me preocupo com o que é uma tendência e um flat.

Sobre Fourier: Confesso que trabalhei, mas desisti deste assunto, não gostei, embora tenha ganho cerca de 20% sobre ele em 2 meses. Não é o meu tema.

 
Freud:

Um pullback é considerado um pullback até exceder o tamanho do movimento de preços em pontos na direção oposta, em relação aos quais adiamos o conceito de um pullback.

Além disso, o conceito de um movimento de preços e um movimento são coisas diferentes. O preço pode passar, digamos, pelos mesmos 100 pontos de forma diferente.

Os preços podem ser digitalizados de diferentes maneiras, ou você pode seguir a abordagem de Sergei) https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page141#347465.

Fourier não tem nada a ver com isso.


Veio-me à mente um pensamento. Tomamos 1-5-10-20 etc. pips. Se o recuo não for superior a 100%, a tendência continua no prazo atual. Se mais do que isso, então a tendência se inverte. Além disso, se exceder, digamos, o nível de 50 pontos mas não exceder 100 pontos, então em 50 pontos a tendência se inverte e a probabilidade de virada aumenta. Deveríamos pensar sobre isso.
 
Skydiver:

Veio-me à mente um pensamento. Tomamos 1-5-10-20 etc. pips. Se o recuo não for superior a 100%, a tendência continua no prazo atual. Se mais do que isso, então a tendência se inverte. Além disso, se exceder, digamos, o nível de 50 pontos mas não exceder 100 pontos, então em 50 pontos a tendência se inverte e a probabilidade de virada aumenta. Deveríamos pensar sobre isso.

Eu também deveria acrescentar um fator de que tal recuo não é aleatório e acho que um estudo pode ser feito
 
DmitriyN:

Eu só trabalho com gráficos numéricos e sistemas numéricos baseados em certas "manipulações" de séries de preços numéricos e comércios, portanto não me preocupo com o que é tendência e plano.

É o número de pessoas que o fazem - é a coisa certa a fazer. Qualquer gráfico pode ser reinterpretado no contexto de um sistema comercial ... não apenas um sistema, mas qualquer filtro.

E qual é a sua manipulação das séries de preços numéricos? É tudo através do plugue?

 
Freud:


Freud 19.05.2012 18:13 O camarada Dimitri nunca respondeu a este post.

É isso mesmo, muitas pessoas falam sobre tendências e flat, tornando-o abstrato, então o que você pode esperar de tentar encontrar um conceito abstrato?

uma tendência pode ser ou um movimento não plano ou o aumento de preço dentro de um certo intervalo.

Até agora, eu considero uma tendência como uma equação de linha reta - sempre é. Você também pode considerar uma tendência como uma função separada, cujos pontos estão equidistantes da função de preço.

O problema é que as extremidades de uma linha de tendência linear saltam, esta linha existe em um certo intervalo, e quando o intervalo é alterado, as extremidades destas linhas divergem.

Deste ponto de vista, acredito que não há bandeiras, apenas tendências, e que há uma sobreposição de tendências, ou uma tendência que se sobrepõe a outra.

todos estes quadrados de tara... Esta é uma busca por pontos de ressonância. Os filtros também, ao remover as freqüências necessárias, revelam estes pontos.

ZS: não é do meu autor, apenas aconteceu de revelar, que por vibrações de alta freqüência, que estão articuladas a baixas freqüências de ordem inferior, ressoam com vibrações de alta freqüência, que estão articuladas a baixas freqüências de ordem superior.

aqui está uma imagem da figura 2 podemos construir um circuito de oscilações para uma ordem superior (estendê-lo como se fosse no futuro).

Obrigado. Conciso. Mas não é simples. E tudo que é brilhante deve ser simples.
Razão: