Escrevendo EAs de graça sobre estratégias interessantes - página 2

 
Tenho usado de tempos em tempos desde 2005... este não é o TS principal - só me veio à mente - é um sistema simples e agradável... comercializado manualmente....
 

Se você ganha 100% em 3-4 dias e não é o principal, então eu tenho medo de imaginar quanto você ganha com seu TS principal :)

 
Meat:

Se você ganha 100% em 3-4 dias e não é o principal, então eu tenho medo de imaginar quanto você ganha com seu TS principal :)

Se você começar a negociar a esta taxa de retorno em 2005, então você poderia comprar todo o universo). E todos os oligarcas são gananciosos - eles querem tudo de graça))
 

Ciúmes em silêncio, senhores e senhoras, foi-lhes dada aidéia de umsistemafuncional e lucrativo de graça

- Quando o mercado abrir na segunda-feira - , ajuste as janelas necessárias de pares de moedas uns aos outros - de M15 e , observe como e quais pares se movem e quantospips você pode ganhar

e depois escarnecer...

 
E você não compartilha seu maravilhoso indicador, apenas exige um assessor sobre ele...
 
Eu não tenho um indicador - eu não tenho - - a foto sómostra o que deveria ser...
 
Sim, o desenho é feito com excelência? Ah, não na pintura))))
 
evillive:
Sim, o desenho é feito com excelência? Ah, não em Tinta))))
Não seja irônico. O autor o faz 100% em alguns dias... Ele já é um oligarca. E ele quer que seja feito de graça por pura ganância - os milionários são quase todos assim.
 
Veja minha primeira mensagem na linha - peço que primeiro faça um indicador desse tipo - e depois descreva como ele pode ser usado... Se eu tivesse um indicador - eu o teria afixado junto com a descrição.
 
jelizavettka:
Não seja irônico.O autor faz 100% da obra em alguns dias... Ele já é um oligarca. E ele quer que seja feito de graça por pura ganância.
Sim... as pessoas são tão mercenárias hoje em dia - elas medem tudo sozinhas... .... acordar... Eu lhe dei a idéia de graça e também explicarei como e onde procurar - para que os comerciantes possam ao menos obter algo do handicap....
Razão: