Vender uma estratégia comercial. Como? - página 21

 
-Aleksey-:
Suponha que um comerciante negocia e tem uma conta PAMM com seu próprio sistema. O que ele deve fazer com seu antigo sistema, por exemplo, menos lucrativo ou menos estável?

Eles são ricos demais? Estou pronto para ajudá-los a descarregar! :-)
 
LeoV:

Suponha que você não pense que há 24 horas em um dia, mas 48?
Se eu estiver em um lugar onde tal conta esteja em uso, e eu tiver um relógio com 48 contagens, é claro que um relógio com 24 contagens não é mais necessário e pode ser vendido, pois é menos conveniente.
 
Roman.:

Overeager? Pronto para ajudar a descarregar! :-)
Qualquer pessoa pode ser descarregada agora no mercado dos cinco. Quero dizer que a situação com a venda de um sistema normal é provável. É claro, para dominar os cinco terá que ser. Comprador, é claro, é difícil alocar um bom produto sem conhecimento especial e capacidade de testar competentemente, porque tais sistemas provavelmente serão poucos em número.
 
-Aleksey-:
Se eu estou em um lugar onde este tipo de contagem está em uso e tenho um relógio de 48 contadores, é claro que um relógio de 24 contadores não é mais necessário e pode ser vendido por ser menos conveniente.

A este respeito, você deve entender que o tempo em um dia é limitado e um comerciante é um ser vivo, não um robô, e além do desejo de negociar e ganhar dinheiro há também o desejo de dormir, descansar, divertir-se, comer, beber eventualmente e outras necessidades vitais inerentes ao organismo vivo )))). Pode não haver tempo suficiente para tudo ))))
 
LeoV:

A este respeito, você deve entender que o tempo em um dia é limitado e um comerciante é um ser vivo, não um robô, e além do desejo de negociar e ganhar dinheiro há também o desejo de dormir, relaxar, divertir-se, comer, beber eventualmente e outras necessidades vitais inerentes ao organismo vivo )))). Pode não haver tempo suficiente para tudo )))))
Isto é compreensível e por esta razão, ou seja, devido à falta de tempo, negociei na ocasião para que outra pessoa assumisse a tarefa de instalar o sistema antigo. Por exemplo, demorei mais de 7000 cordas em funções de trabalho com pedidos em 4, e a lógica do algoritmo de tratamento de erros e resposta a eles levou muito tempo. E isso não quer dizer sobre o algoritmo em si. Imagine quanto disto seria em um sistema 5.0, e é ainda pior. Esta é a minha abordagem - o Mathemat pode confirmar sua meticulosidade. E o velho sistema está acumulando poeira, o que também não é lucrativo. Atualmente é um grande trabalho escrever tudo para a Paterka, mas é necessário, se você quiser vendê-la sozinho e não compartilhá-la com ninguém. E se alguém for preguiçoso - ele pode vender, mas você precisa ou de uma reputação por não entender o comprador, ou de um competente testador-programador que possa escrever um robô de acordo com o algoritmo. Como já foi dito muitas vezes: tudo se resume aos detalhes, sem eles nem mesmo um mega-algoritmo não tem utilidade para ninguém, e a implementação de todos os detalhes é muito tempo. Portanto, acho que é mais fácil para alguém vender o algoritmo.
 
-Aleksey-:
Isto é compreensível e é por isso que, por falta de tempo, eu negociei em um momento para que outra pessoa assumisse o antigo sistema. Por exemplo, demorei mais de 7000 cordas nas funções de abertura de ordens em 4, e a lógica do algoritmo de manipulação de erros e reação a eles levou muito tempo. Para não mencionar o algoritmo em si. Imagine quanto disto seria em um 5, e é ainda pior. Esta é a minha abordagem - o Mathemat pode confirmar sua meticulosidade. E o velho sistema está acumulando poeira, o que também não é lucrativo. Atualmente é um grande trabalho escrever tudo para a Paterka, mas é necessário, se você quiser vendê-la sozinho e não compartilhá-la com ninguém. E se alguém é preguiçoso - ele pode vender, mas você precisa ou de uma reputação de comprador indecifrável, ou de comprador competente para o teste.

Demasiadas cartas. Não foi possível ler ))))
 
LeoV:

Muitas cartas. Eu não consegui passar ))))
Criar um robô de pleno direito, mesmo com um algoritmo lucrativo, é muito, muito demorado. Leva meses, mesmo com experiência. Portanto, alguém pode achar mais fácil vender o algoritmo devido à falta de tempo. Ou entrar em uma ação com o programador.
 
-Aleksey-:
É muito, muito demorado criar um robô completo, mesmo que você tenha um algoritmo lucrativo. Isso leva meses. Portanto, pode ser mais fácil para alguém vender o algoritmo devido à falta de tempo.


Ora, ora, ora...

Você está ganhando dinheiro com robôs agora?

 
-Aleksey-:
Criar um robô completo, mesmo com um algoritmo lucrativo, consome muito, muito tempo. Isso leva meses. Portanto, pode ser mais fácil para alguém vender o algoritmo devido à falta de tempo.
Portanto, um algoritmo tão merdoso. Não vai funcionar.
 
Roman.:


Bem, bem, bem...

Você está ganhando dinheiro com robôs no mundo real agora?

Lançando um PAMM, já faz muito tempo que está por vir. :)
Razão: