Vender uma estratégia comercial. Como? - página 18

 
(amigável) Você está acordado? Bem, eu também estou acordado. Não consigo dormir...
 
Sim. Já é um dia diferente), seja o feriado ou outra coisa qualquer, é um inferno de um estado aconchegante
 
Freud:
Sim. Já é um dia diferente), seja o feriado ou outra coisa qualquer, é um inferno de um estado aconchegante
Bem, por que não? Não é tudo uma merda...)))
 

Estou ficando um pouco fraco agora mesmo.

 

Eu estava naquele concerto. Obrigado.

Ou não esse. Mas lá - essa coisa é ótima! Mais uma vez, obrigado. E o mais importante - até o ponto))))

Saúde?

 

Por que não) bem, à vitória!

PS:Às vezes me surpreendo com o quanto tenho em mim..... o que é interessante. o corpo está bêbado, e o cérebro se recusa a ficar bêbado, mas tudo bem, nós também vamos superar isso.

 
Freud:

Por que não) bem, à vitória!

PS:Às vezes me surpreendo com o quanto tenho em mim..... o que é interessante. o corpo está bêbado, e o cérebro se recusa a ficar bêbado, mas tudo bem, nós também vamos superar isso.

Bem, você, mano, aguente firme. Vamos lá - À Vitória!
 
Arthur Schopenhauer olha para mim da prateleira com um olhar de desdém.
 

Sabe, tive um sonho em que morri. Foi uma experiência interessante. Eu perdoei a todos por qualquer coisa. Ou melhor, isso já não importava mais.
Estranha sensação.... // e não fiquem rosnados com o tremor do delírio - a coisa do esquilo...

 

Eu quase me engasguei com o líquido já pesado, que aquece. Por que a brusquidão).

Se alguém mais tem um problema com minha opinião, eu acho que é um bom sinal. É um sinal de aceitar o que você tem negado a si mesmo e de deixar ir coisas desnecessárias.

Razão: