[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 85

 
snail09_1:
O que você está procurando, lembre-me... Mb ajuda...


A enciclopédia completa dos padrões gráficos de preços

...em russo...

 
DhP:

A divergência dá sinais falsos sobre as tendências.

Uma tendência de baixa ainda tem que ser cancelada.

Sim, não foi cancelado, mas estou tentando entrar agressivamente em uma rechaçada. Falei sobre o aumento das libras há uma semana. É e será por mais algumas semanas (eu poderia estar errado).
 
snail09_1:
Igor, o que você está fumando?
Marlboro (pulmões)
 
strangerr:

Não pode ter uma moeda puxando a outra, faça uma nota para si mesmo.
Você está empurrando com autoridade ))))
 
MobileMan:
Oi ) bem heresia ou não heresia, logo veremos )

Uma moeda não pode arrastar a outra, faça uma anotação. E o fato de você estar sozinho contra a multidão, também não precisa fazer pose, o objetivo é lucro, não posturas.
 
...nenhuma reação às notícias....news sobre os americanos em +
 
Ishim:
Você está empurrando com autoridade ))))

Estou cansado de ouvir besteiras, a libra de um homem está puxando euros, o público de outro homem, e o iene de outro homem.
 
esperando para ouvir o que as cabeças falantes têm a dizer.
 
strangerr:

Estou cansado de ouvir besteiras. Uma libra está puxando o euro, a outra o Audi, e a terceira o iene.


Bem, então as citações devem ser dadas como EUR 1.333

USD 1,555 etc. Então todos estarão por sua conta.

 
strangerr:

Estou cansado de ouvir tais disparates, uma libra está puxando o euro, a outra está puxando o público, e a terceira está puxando o iene.

Olá! Eles puxam, eles puxam, mas não podem puxar ;)

As moedas aliadas são um mito da "academia" MF, concordo completamente que os pares se movem independentemente um do outro, mas! Há pares com correlação máxima: gbpchf - eurgbp, eurusd - usdchf, audusd - nzdusd.

Razão: