[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 91

 
Há um novo Mihon no ramo, chamado Slavik. Bem, como poderíamos estar sem Mihons!
 

Acabo de receber uma carta após as explosões na Dnipro perguntando onde eu estava e o que estava fazendo, então tive que me lembrar freneticamente de ter testemunhas ou então estava ferrado.

 
solar:

Acabo de receber uma carta após as explosões na Dnipro perguntando onde eu estava e o que estava fazendo, então tive que me lembrar freneticamente de ter testemunhas ou então estava ferrado.

Como eles verificam todos lá?
 
Eu mesmo estou chocado... Eu os vi questionando todos no pátio hoje e fazendo relatórios.
 

Boa noite, amigos. Já faz cerca de dois meses que estou sentado, lendo seus posts.

Tenho negociado por 2 semanas, mas tenho perdido todo o meu dinheiro. Tenho negociado por Euro/Dólar, GBP/Dólar, ouro (isso me faz feliz, ascensão rápida e queda rápida.) Tenho perdido e ascendido.

 
M_Dimens:

Não há mais nada a discutir.

Em resumo, boas notícias para os ursos (EUR/USD) Índice USD sobre o

a tabela horária subiu da linha de apoio mais próxima

Infelizmente, se você olhar para o par, o movimento descendente não é visível.

como é que é como ...



ainda não está realmente claro, mas às 4 horas parece mais que está tentando ir além da tendência .... ou sou só eu?

 

Acho que vou trocar a libra por agora, há mais movimento aqui, a compra do Utrish não colou, pura sorte )))))

 

para Semen82 este posto era como

imprimir ("Hello World");

?

 
solar:
Eu mesmo fiquei chocado... Eu os vi questionando a todos no pátio hoje e fazendo relatórios

apenas fique feliz por eles não atirarem em nós tolos e o resto está trancado ))))
 
solar:

para Semen82 este posto era como

imprimir ("Hello World");

?


Você poderia dizer que