Contra-posições: auto-engano ou ferramenta sutil? - página 24

 
Nilog:

A trava é mais rápida. Ambos fecharam e imediatamente a abriram.

Essa é a diferença.

É o mesmo em uma plataforma em rede. Somente a plataforma do balcão se fecha automaticamente. Uma inversão de posição com uma única ordem comercial. Basta tentar e se torna muito mais claro.
 
sllawa3:

Slava, em seu quinto ou décimo posto, você começará a publicar suas próprias estatísticas sem nenhuma razão.

Uma sugestão para fazer uma exceção pelo menos para esta linha

 
Nilog:


bem sim - e depois feche-o sabiamente em partes. :) Somente em pedaços muito pequenos, para que a palavra perda não fique de fora :)

por que em partes? tudo de uma vez e fecha no início da sessão
 
gip:

Embora na abstração matemática tal afirmação seja verdadeira, na vida real e na forma categórica ela é incorreta.

--

Deveríamos ter um rito de exorcismo para a Glória.

- Mas, Victor Kharitonovich, se não há Rússia, então o quê? Será que se tornará mais fácil? Será que os problemas começarão a ser resolvidos? O território, as pessoas e os recursos permanecerão. E sempre haverá quem queira possuí-lo. É assim que as pessoas são construídas.

- Sim, temos uma tarefa difícil, livrar a Mãe Rússia da arbitrariedade e do suborno. Sofremos e continuaremos a sofrer pelo povo com nosso suor e nosso sangue.
- E você se lembra como éramos em nossa juventude? Como cuidamos do bem-estar das pessoas. E educação e habitação gratuitas e medicina.
-Sim, Viktor Kharitonovich, estamos envelhecendo, tanto esforço e nervosismo são gastos. Mas nos tornamos mais sábios, mais justos, certo?
 
Mischek:

Slava, em seu quinto ou décimo posto, você começará a publicar suas próprias estatísticas sem nenhuma razão.

Tenho uma sugestão - faça uma exceção pelo menos para esta linha

Eu teria feito uma pergunta estúpida e não a teria afixado ... Não faça uma pergunta estúpida e não responderia ... Perguntei o que é impossível sem uma fechadura eu dei um grande exemplo! E muitas coisas que são impossíveis sem uma fechadura ...

Se você tivesse me pedido um cadeado, eu lhe teria dado um exemplo óbvio! (ou mesmo para regular a liberdade do comércio de um cliente) ...O corretor, não a corretora!

 
sllawa3:

Diga um corretor que de repente pensaria em proibir os cadeados!

Slava, você já ouviu falar da bolsa de valores? Bem, NÃO há bloqueios no comércio de ações. E há CORRETORES trabalhando lá (não confundir com CDs que cultivam fechaduras).

.

ZS Por favor, não faça spam na refutação com estatísticas.

 
goldtrader:

Slava, você já ouviu falar da bolsa de valores? Bem, NÃO há bloqueios no comércio de ações. E é aí que a BROKERS trabalha (não confundir com DCs que cultivam fechaduras).


O que você quer dizer com não? abrir uma sub-conta em sua carteira e transferir fundos para lá - e trancar-se...
 
sllawa3:

Se você não tivesse perguntado, você não teria colocado ... se você não tivesse feito perguntas estúpidas, você não teria me dado respostas ... você perguntou o que é impossível sem uma fechadura, eu dei o exemplo mais óbvio! e muitas outras coisas são impossíveis sem uma fechadura ...

Se você tivesse me pedido um cadeado, eu lhe teria dado um exemplo óbvio! (ou mesmo para regular a liberdade do comércio de um cliente) ...O corretor, não a corretora!


Slava, você é o melhor, viva os lotes, o sol gira em torno da terra, a terra está sobre três elefantes, não afixe suas declarações.
 
goldtrader:
É o mesmo na plataforma de rede. Somente a plataforma do balcão se fecha automaticamente. Uma inversão de posição com uma única ordem comercial. Basta experimentar e se torna muito mais claro.


Vamos lá. "automaticamente".

Você realmente acha que eu não tentei?

 
Aleksander:
O que você quer dizer com não? abrir uma sub-conta em uma carteira e transferir fundos para lá - e trancar-se em...
Mesmo sem uma subconta... cabe a você quando comprar e quando vender! se um corretor estabelece suas próprias regras para um fundo, ele deixa de ser um corretor! somente o corretor pode estabelecer seus termos e condições! ninguém pode me impedir de comprar e vender ao mesmo tempo...! onde quer que esteja... esta é a base de todas as negociações!
Razão: