[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 279

 

vamos para um vermelho )))) ou.......

não vai demorar muito até o intervalo dólar-perlos... vamos ficar confortáveis...)))

 
artikul:
Quem sabe? )))) Eu mesmo estou olhando ))))

em sua conta e olhe para 10 anos sem vítimas e com um lote fixo.
 
Serg51:

Na verdade, de acordo com as leis da física, a soma de todos os números nos preços de fechamento, abertura, altos e baixos não afeta a energia do mercado. E se você conseguir um preço redondo de 1,00000. A energia será igual a um... Agora vou tentar reescrever o indicador e fazer um cálculo correto com base no índice de vigor relativo. Vamos ver o que acontece. Você se importa de testar o resultado?
Se eu conseguir um preço redondo de 1,00000 sem sombras e fechamento igual a abertura, a energia será igual a 2 e o castiçal parecerá um Dodge Dash)))) Você já viu muitos destes castiçais de paridade em sua prática? )))
 
Vizard:

Coloque em sua conta e olhe 10 anos sem ótica e com um lote fixo.
Se você olhar com cuidado, você verá que o indicador parece o mesmo em mercados em queda e em ascensão)))) As barras vermelhas e verdes não mostram a direção do movimento, mas a queda ou subida de algum valor condicional tanto para os touros quanto para as barras de ursos))))
 
Que vida, a tendência é levar os comerciantes um a um.
 
sever31:
Que vida, a tendência é levar os comerciantes um a um.

porque eles não são comerciantes...
 
artikul:
Se você olhar com cuidado, verá que o peru parece o mesmo em um mercado em queda e em ascensão )))) As barras vermelhas e verdes não mostram a direção do movimento, mas a queda ou subida de algum valor condicional tanto para os touros quanto para as barras de ursos))))


Eu não olhei ... Eu só escrevi para testá-lo e não para quebrar meus olhos)))))

Eu dei uma olhada na imagem ... Eu dei uma olhada na imagem ... Eu dei uma olhada na imagem ... Eu dei uma olhada na imagem ... Eu dei uma olhada na imagem ... olharam para o quadro ... não há nada do tipo ... a busca pelo graal continua ))))

 
Vizard:

Porque eles não são comerciantes...

http://www.vv.com.ua/news/6837

Ganhadores de dinheiro (© Swinosaurs) todos.

Aqueles que pensam que são comerciantes.

 

passei meio dia correndo por aí, defendendo minhas vaidades e me dando 22 macaroons ))))

instalados, cairão apesar de quaisquer perus. ou alce como de costume)))))

 
Vizard:


não olhou ... apenas escreveu para testá-lo e não quebrar seus olhos))))

Bem, ele mostra algum poder (eu o escrevi para algo)...assim podemos tentar cruzá-lo e executá-lo... olhou para a foto ... não há nada do tipo ... a busca pelo graal continua ))))

Já estou usando-o de verdade ))))