[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 124

 
Ishim:
O jogo de ricochete no H4 subindo para 1.3120 e para 25-24 (e se agora a UE não testar 1.2690 e subir, um retorno de 31 com uma garantia bancária)
Na verdade, notei que ela se corrige bem depois de passar 1000 pips, por isso ainda pode descer, e depois fechar as brechas...
 
Evgen157:

Eu não acho .... não a mim ))))
Ele está ficando hipnótico, se não supersticioso, deve estar ficando velho.
 
margaret:
Na verdade, notei que ele corrige bem depois de passar 1000 pips, então talvez ele vá ainda mais baixo e depois feche as lacunas...
mais baixo agora?!!! - o acúmulo está cheio de euros baratos - preciso descarregar a 1,31 - e gappp, eu compro a 24 no gappp - preciso limpar a junta gappp! Portanto, daqui para cima (se algo for análise FA, TA é classificado!)(ferramenta adicional - prata - funciona como um relógio suíço)
 
strangerr:

Concordo, Margaret, mas há uma coisa, as compras sempre vão quando parece que não há nada pior a fazer, tem sido e continuará a ser.
Eu também concordo com você, mas não neste caso. Sarkozy se foi, um novo presidente francês chegou e as pessoas ainda não sabem se haverá uma dupla com a Alemanha como o Mercosul, então: As negociações para formar um governo na Grécia fracassaram.... o país terá eleições parlamentares antecipadas, marcadas para 17 de junho, e com base nisso os gregos correram para os bancos para levar seus euros, pois temem o desconhecido e a dica de uma saída grega do euro, e não precisam do dracma (note que a queda parou depois que o BCE proibiu pagamentos a clientes bancários)...
 
Ishim:
agora mais baixo?!!! - o estoque está cheio de euros baratos - precisamos descarregar a 1,31 - e hepppppp, eu compro a 24 em hepppppp - precisamos limpar a junta de hepp! Portanto, daqui para cima (se algo for análise FA, TA é classificado!)(ferramenta adicional - prata - funciona como um relógio suíço)

Sonhador, você quer comprar agora com uma pequena parada, se não, continue sonhando))))
 
strangerr:

Sonhador, você quer comprar agora com uma pequena parada, não, continue sonhando))))
escrevi "so up from here" - você realmente está ficando velho (e não me escreva sobre paradas - essas são suas ferramentas)
 
Comprado a partir de 1.2675 e 1.27, tentará 1.3250, embora a 1.4 eu me arrependa
 
pound/yen went well today)))
 
Ishim:
agora mais baixo?!!! - o estoque está cheio de euros baratos - precisamos descarregar a 1,31 - e hepppppp, eu compro a 24 em hepppppp - precisamos limpar a junta de hepp! Portanto, daqui para cima (se algo for análise FA, TA é classificado!)(ferramenta adicional - prata- funciona como um relógio suíço)
Não estou comprando prata Estou prestes a vender 28,80 Colocarei um limite de venda voltará um pouco vender a vaias, cobrirei a compra.
 
Ishim:
Ele está ficando um pouco hipnótico, se não supersticioso. Ele provavelmente está envelhecendo.


Por que você mudou seu apelido? Não mude seu gênero). O nome é sagrado....

Fiquei emaranhado nos fios...

Peço desculpas pelo plágio :)

Razão: