[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 107

 

Certo... para onde ela irá...

 
margaret:
E se for, o que é para você - é difícil aguentar por algumas semanas? Para onde ela irá...

Difícil, claro, eu quero o dinheiro agora, não um dia))))
 
margaret:
Yevgeny Romanov 15.05.2012 - 10:48

O que - é difícil para você aguentar por algumas semanas? Para onde ela irá...


duas semanas sem sorvete .... no way..... no way..... let's pop it while it's kicking :) :)

a partir do pivô do dia :)

 
margaret:
Yevgeny Romanov15.05.2012 - 10:48

Para continuar o tema da preferência por indicadores, os criadores de mercado que não olham para indicadores (ou volumes também), e os bancos centrais que não se importam com os criadores de mercado, você e eu, ou indicadores. Não é o caso. Digamos que a queda do Euro foi seriamente impulsionada não pela oferta ou demanda, não pela Grécia ou pela folha de pagamento, mas pelas vendas de novas parcelas de títulos norte-americanos. E assim o Tesouro emite títulos e o Fed compra dólares para - para dizer de forma direta e branda - vender esses títulos a um preço mais alto. É uma mercadoria que eles criam a partir do papel. Daí a pergunta - os criadores de mercado são notificados sobre isso? Suponho que eles possam notificar os revendedores primários do NY Fed. Você mesmo deve entender que nem tudo o que acontece nos bastidores do Fed é expressado até mesmo para os revendedores primários. Entre as primárias há sempre as mais primárias, sob Bush foi a Goldman Sachs e agora sinceramente não sei quem foi. Alguns sabem mais, outros menos. Aqueles que sabem quase tudo sobre o dólar, como Bernanke ou Geithner, são genuinamente divertidos quando são contados sobre ele por aqueles que sabem menos. Além disso, os comerciantes que trabalham para os criadores de mercado, seja no chão ou virtualmente, sabem exatamente o que o Fed está ou não fazendo, ou ao nível de 90% das suposições, rumores, sinais que estão além de nosso alcance. Só podemos adivinhar, o que é vaidoso. O que você acha, eu não tentei comprar o dólar sabendo na véspera que eles vão emitir cem jardas de tesouros na próxima semana? Eu já tentei. E o dólar caiu de forma zombeteira como uma pedra. Aqueles que negociam nos grandes bancos sabem mais, têm acesso a informações classificadas, incluindo volumes, têm fontes de informações caras e terminais de preços precisos como o EBS. Não temos nada além do instinto animal, que se baseia no preço, em indicadores ou volumes, na capacidade de compreender os dados e entender o quanto é importante, blá, blá, blá, blá. Não temos nada além de talento. Que se baseie na lealdade passada, e que se baseie na linha, embora eu concorde - isso é uma besteira. A eura quebrou todas as linhas há muito tempo, a eura tornou-se uma menina ainda mais falsa do que o euro-yen. O iene do euro é negociado por quem? Eu ainda nem sequer olho para o iene, muito menos para o iene euro. Mas repito - o principal trapaceiro é a eura. E permanece muito líquido e há uma demanda muito alta por ele. Hoje não. Não ontem. Não nestas duas semanas. De forma alguma. E se é de todo, o que você é - difícil de suportar por algumas semanas? Para onde ela irá...


Obrigada, Margaret.
 
não é suficiente :)
 
Ishim:
a partir daqui
Exatamente, eu entrei no 6055 por enquanto, vou acrescentar em algum lugar a 1.6008.
 

François Baroin, chefe do Ministério francês de Economia, Finanças e Indústria, disse que uma saída grega da zona do euro custaria à França 50 bilhões de euros. Segundo o ministro, este é o montante que falta no orçamento do Estado, assim como as companhias de seguros e bancos que operam ou têm ativos em território grego. Diversant.ru 16:23

Deve-se notar que alguns analistas dão estimativas mais pessimistas das perdas dos países da zona do euro com a retirada da Grécia. Segundo eles, as perdas podem chegar a 400 bilhões a um trilhão de euros. Voz da Rússia 16:07

Jean-Claude Juncker, presidente do Eurogrupo, assegura que os ministros das finanças da zona do euro não discutiram a possibilidade de a Grécia sair da zona da moeda única européia. O Eurogrupo continua empenhado em manter a Grécia na zona do euro e fará o que for necessário para fazê-lo.

 

LINDO :)

 
Que americanos malvados e insaciáveis!!! Meus 100 centavos pararam... E eu fiz 300 deles primeiro! :))))
 

Os preços mundiais do petróleo estão caindo na terça-feira, 15 de maio, em meio a um aumento dos estoques de combustível dos EUA para seu nível mais alto em 21 anos e à crise da dívida na Europa. Os preços futuros do petróleo bruto leve para junho WTI (Light Sweet Crude Oil) caíram US$ 0,87 para US$ 93,91 por barril a partir de 07:50, horário de Moscou. Voz da Rússia 11:02

Os preços do petróleo nos mercados mundiais caíram na segunda-feira, 14 de maio, em meio à incerteza política na Grécia, atormentada por problemas orçamentários e de dívida, informou a Bloomberg

.

Todas as notícias sobre economia e negócios em Prime >> Após uma série de tentativas fracassadas de formar uma ampla coalizão política, o presidente grego Karolos Papoulias sugeriu na segunda-feira que os líderes partidários criassem um governo tecnocrático de pessoas não diretamente ligadas à política. RIA Novosti 04:34

Lembramos que no fechamento das negociações da última sexta-feira o preço do petróleo bruto WTI na Bolsa Mercantil de Nova York NYMEX

caiu 1% para $96,13 o barril.

Os futuros de junho de Brent no ICE

em Londres caíram 0,4% para $112,26 por barril