[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 11

 

Olá a todos ...



tocou o raio de novo e vamos ... Eu gostaria de acreditar que estamos a caminho dos objetivos mais baixos .... Estou ficando um pouco cansado da incerteza... mas se os americanos não colocarem tudo de volta em seu lugar, nós definitivamente chegaremos ao primeiro raio .... e depois talvez um teste dos raios de longo prazo ..... ... o próximo alvo não está muito longe da alta de ontem ....

 
Ishim:
6140 é a tendência, pare 6120.

Obrigado, é tarde))

Bom o suficiente por hoje.

 
oleniknik:

Olá a todos ...

tocou o raio de novo e vamos ... Eu gostaria de acreditar que estamos a caminho dos objetivos mais baixos .... Estou ficando um pouco cansado da incerteza... mas a partir da observação, se os americanos não colocarem tudo de volta no lugar, nós definitivamente chegaremos ao primeiro raio .... e depois talvez um teste dos raios de longo prazo ..... ... o próximo alvo não está muito longe da alta de ontem ....

Não creio que os americanos tenham pontos suficientes da noite para o dia, mas ainda não acredito no movimento de baixa, pelo menos não vi um único mergulhador nos mergulhos.
 
Vlad72:
Não acredito no movimento negativo, pelo menos nos dias em que não vi um único mergulhador.

Por que você precisa de um mergulhador .... ?



o masdaq já está bem formado .... no topo cada um abaixo .... baixos também .... Eu não estou dizendo que já está em baixo ... mas está realmente implorando .... ou talvez só o queira muito .... veremos mais tarde ... ( o gráfico mostra o habitual bollinger anual com desvio de preço simples e duplo )

 
oleniknik:

por que você precisa de um desviador .... ?

o masdak já está bem formado .... no topo cada um abaixo .... baixos também .... Eu não estou dizendo que já está em baixo ... mas está realmente implorando .... ou talvez só o queira muito .... veremos mais tarde ... ( o gráfico mostra o habitual bollinger anual com desvio de preço simples e duplo )

BB mostra que tem que ir para o limite superior, mas não queremos isso. Devemos ir para 3350 e 2800. Eu tenho algumas rachaduras antigas lá))))
 
Não tenho certeza do quanto isto é uma dor de cabeça (quero dizer, comércio), mas é mais fácil investir em um PAMM. Finalmente consegui terminar (robô). Eu tenho um robô comercial com o qual prefiro negociar. O link para PAMM no meu perfil. E sobre a tendência, ainda hoje sou a favor da alta do euro e da libra esterlina em relação aos níveis atuais
 
MobileMan:
Não tenho certeza do quanto isto é uma dor de cabeça (quero dizer, comércio), mas é mais fácil investir em um PAMM. Finalmente consegui terminar (robô). Finalmente terminei a dele (robô) e o fiz (robô). O link para PAMM no meu perfil. E sobre a tendência, ainda sou a favor do aumento do euro e da libra esterlina hoje, em relação aos níveis atuais.
Você realmente acredita que o bot vai cortar algo para você?
 
Sta2066:
Você realmente acredita que um bot irá cortar algo para você?
Eu não quero fazer propaganda - mas você deve conferir em um mês, dois meses.
 
MobileMan:
Não vou anunciá-lo - mas você deve verificá-lo dentro de um mês, dois meses

Bem-aventurado aquele que acredita...
 
MobileMan:
Não vou fazer propaganda, mas você deve verificar em um ou dois meses.

Claro. Se você tem um bot funcionando, o gráfico é absolutamente real. Como você já viu em sua conta. Hoje é um dia rentável.

Bem, não se esqueça de nós. E ensinar o bot a parar em dias como ontem.

Eu costumava negociar na máquina. Eu mesmo escrevi bots e pedi emprestado a outros. E se eu tivesse pedido dinheiro emprestado para eles, já estaria escondido na floresta há muito tempo.

Em um mês, portanto, em um mês.