RBCI + TTF = Lucro? - página 4

 

Mathemat:

Incrível. Eu já tinha me preparado para um minuto de download - mas contei tudo instantaneamente (sobre a história do relógio até julho de 2006). Vocês dois precisam mudar suas pedras....


Isso mesmo, você tem RBCI e Mendikero tem RBCI2. Carrega o segundo.
 
Mathemat:

Acho que não deveria - além de zero...

Incrível. Eu já tinha me preparado para a carga mínima - mas contei tudo instantaneamente (sobre a história do relógio até julho de 2006). Ambos precisam trocar suas pedras...

De jeito nenhum! 100 gigahertz de freqüência de CPU?
 

Não superestime o lote e troque uma rechaçada contra você por 10-15 pips e depois cubra

Quando o preço atingir quase todas as ordens da b.o.u., então feche-as e vice versa - sem pensar em fechar)

tentei dessa forma no início do ano, também tinha 2 indicadores de escala e não consertei como você sugeriu

por cerca de 10 dias

como resultado, concluí que não é estável e confiável)

Quando tive que fechar 4000-5000 menos no sinal oposto, mas ainda no sinal mais...

Não é real negociar com as mãos, você pode e será ferrado pelo fator humano ou outra coisa

É difícil sentar por vinte e quatro horas por dia

Arquivos anexados:
1.zip  9 kb
 
jelizavettka:

De jeito nenhum! 100 gigahertz de freqüência de CPU?

Não, apenas 2,8.

Eu estava carregando rbci, não rbci2. O primeiro foi o carregamento instantâneo.

O segundo, rbci2, é mais lento. Eu ajustei CountBars = 30000 (ao invés de 500) - ainda assim, leva cerca de 10 segundos para carregar.

P.S. Mesmo as CPU's modernas de baixo custo são muito mais rápidas que suas Athlon XP 1.8, pelo menos por um pedido. Não se trata nem do número de núcleos ou freqüência, trata-se de novas instruções e otimização da arquitetura.

 
7Konstantin7:

Não superestime o lote e troque uma rechaçada contra você por 10-15 pips e depois cubra

Quando o preço atingir quase todas as ordens da b.o.u., então feche-as e vice versa - sem pensar em fechar)

tentei dessa forma no início do ano, também tinha 2 indicadores de escala e não consertei como você sugeriu

por cerca de 10 dias

como resultado, concluí que não é estável e confiável)

Quando tive que fechar 4000-5000 menos no sinal oposto, mas ainda no sinal mais...

Não é real negociar com as mãos, você pode e será ferrado pelo fator humano ou outra coisa

É difícil sentar por vinte e quatro horas por dia

Este gráfico e relatório tem alguma coisa a ver com o RBCI e a TTF? Deduzo do texto que não o faz.
 
Mendikero:
Este gráfico e relatório tem algo a ver com RBCI e TTF? Eu entendi pelo texto que não.

Eu comercializei um sistema similar lá

também havia 2 indicadores, também atirei em uma janela

Os indicadores QQE e RSI mudaram os parâmetros, agora eu não me lembro quais são

Eu não consertei a balança como você sugeriu

acho que os sistemas são muito parecidos entre si

talvez algo venha à tona)

 
Mendikero:
.

Você não deve procurar por sistemas que dêem sinais quando os índices se cruzam e estupidamente trabalham todos os sinais. Você sempre perderá.

Estou lhe dando um indicador, quando você o usa, é quase impossível de perder. Isso economizará seu depósito.

Arquivos anexados:
 
jelizavettka:

Você não deve procurar por sistemas que dêem sinais quando os índices se cruzam e estupidamente trabalham todos os sinais. Você sempre perderá.

Estou lhe dando um indicador, quando você o usa, é quase impossível de perder. Isso economizará seu depósito.

Makdi...) e como não vai perder o depósito?)

Não consigo fazer o terminal carregar, ele está congelado.

é quase impossível drená-lo então por que você não ganha seu próprio dinheiro?

 
jelizavettka:

Você não deve procurar por sistemas que dêem sinais quando os índices se cruzam e estupidamente trabalham todos os sinais. Você sempre perderá.

Estou lhe dando um indicador, quando você o usa, é quase impossível de perder. Isso economizará seu depósito.

Você pode provar que sempre vai perder? Ou você está apenas desfocando?
 
7Konstantin7:

Makdi....) e como ele não vai drenar o depoimento?)

Não consigo fazer o terminal carregar, ele está congelado.


É isso mesmo! Você não vai perder agora)))) É um mcdee modificado.