[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 6

 
sergey620x:
Portanto, ele não vendeu a última vaca de qualquer maneira. Acho que ele não perdeu muito. Se ele ainda tiver.
A Mobilich nunca perde. Ele ou tem tp ou boo).
 
tingol:
A Mobilich nunca perde. Ele ou tem tp ou boo.))
Sim) ou um pequeno alce.
 
tingol:
A Mobilich nunca perde. Ele ou tem um tp ou um boo)).

Eu tive cinco perdedores por um lucro, pelo menos tive sorte desta vez ))))))))
 
Eu me lembro... Tantrik escreveu ontem que encontrou uma maneira de transferir ordens diretamente para BOO, provavelmente cortou algumas couves em três dias e fugiu para as Ilhas Canárias ))))
 
emotraid:
Eu me lembro... Tantrik escreveu ontem que encontrou uma maneira de transferir os mandados imediatamente para BOO, provavelmente cortou algumas couves em três dias e fugiu para as Ilhas Canárias ))))
Eu não me surpreenderia se, em vez de Ishim, Bruce estivesse lá logo).
 
sergey620x:
Eu não ficaria surpreso se fosse o Bruce em vez do Ishim)

Quem é esse?
 
sergey620x:
Eu não ficaria surpreso se fosse o Bruce em vez do Ishim)

*Ishim(Tantrik) - Login no fórum Alpari
 
emotraid:

Quem é?
Cometi um erro, Ishim apareceu em outro fórum, então pensei que ambos Ishim e Bruce eram a mesma pessoa. Acontece que eles não são.
 
sergey620x:
Meu erro, Ishim apareceu em outro fórum, então pensei que ambos Ishim e Bruce eram a mesma pessoa. Acontece que não.
 
emotraid:
Eu me lembro... Tantrik escreveu ontem que encontrou uma maneira de transferir ordens diretamente para BOO, provavelmente cortou algumas couves em três dias e fugiu para as Ilhas Canárias ))))
Razão: