[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 124

 
marcendk:
Olá. vocês acham que o hep vai fechar??? eu li uma vez que Na maioria das vezes. o gepi fecha no mesmo dia.
há uma palavra de três letras no celeiro e tem lenha....
 
marcendk:
Olá. vocês acham que o hep vai fechar??? eu li uma vez que Na maioria das vezes. o gepi fecha no mesmo dia.

e a margarita diz que a lacuna se fecha até 2 semanas.
 
Eu olho para a proporção de posições dos comerciantes na Insta e tenho um mau pressentimento de que algo vai acontecer.....
 
Vlad72:
que não chegaremos nem ao limite superior da cunha?
portanto este movimento é apenas um movimento corretivo na n4 o movimento no canal ainda não está completo...
 
andreika:

e a margarita diz que a lacuna se fecha até 2 semanas.

Eur e Aussie e NZ e Pound têm sido lacunas desde o ano passado. Não fechará em breve.
 
forte928:
por isso esta jogada é apenas uma jogada corretiva na n4 a jogada no canal ainda não está completa...
ou seja, você quer dizer terminar a subida em 325 e seguir para o sul para a "época" de médio prazo?
 
marcendk:
Olá. vocês acham que o hep vai fechar??? eu li uma vez que Na maioria das vezes. o gepi fecha no mesmo dia.
É como quando você correu para o quintal do Self e gritou: "quando vamos brincar de esconde-esconde?"...?
 
Vizard:

conto de fadas por um dia...

Cancelado

 
21april:

Cancelado


hilariante... feliz por ter gostado )))...
 
21april:

Cancelado

um conto é uma mentira, mas uma dica é uma mentira))))

boa execução.... Sexta-feira é eus na libra e o iene coberto....

Razão: