Por que você limita o saque máximo na conta? - página 22

 
DmitriyN:
Situação específica. Há duas opções:

1. Trabalhando com um depósito de $100.000 e um limite de perdas de $20.000 (20%);
2. Trabalhando com um depósito de $20.000 e um limite de perdas de $20.000 (100%, teoricamente);

Acho que foi assim que entendi os termos do iniciador do tópico. Deixe-o me corrigir, se eu estiver errado.


é assim
 
sever32:
é assim
Para seu sistema, qual é a probabilidade de um drawdown de 20% e qual é a probabilidade de um drawdown de 100%? O tamanho do depósito não é levado em conta.
 
DmitriyN:
Para seu sistema, qual é a probabilidade de um drawdown de 20% e qual é a probabilidade de um drawdown de 100%? O tamanho do depósito não é levado em conta.

Posso estabelecer um limite de perda de 20, posso estabelecer um limite de perda de 100. Em ambos os casos, é igualmente provável que ocorra um drawdown.
 
DmitriyN:
1. Trabalhando com um depósito de $100.000 e um limite de perdas de $20.000 (20%);
2. Trabalhando com um depósito de $20.000 e um limite de perdas de $20.000 (100%, teoricamente);


1. Ganhe mais, arrisque menos.

2. Os ganhos são menores, o risco é maior.

Então, qual é o objetivo?

 
LeoV:


1. Ganhe mais, arrisque menos.

2. Os ganhos são menores, o risco é maior.

Então, qual é o objetivo?


não pode haver mais ou menos, tudo é igual em dinheiro, exceto pelo fato de que no primeiro exemplo a maior parte do dinheiro não está envolvida no trabalho, o que significa que o trabalho no primeiro exemplo é menos eficaz. não há necessidade de contar nada, tudo está bem na palma da mão, ambos usam apenas 20K
 
sever32: sim, não pode estar mais ou menos lá,


Ele pode. Mais fundos tomam uma fatia maior do capital do gerente, então eles recebem uma porcentagem maior.

Se você quiser dizer que no segundo caso você aumenta a carga em 5 para obter o mesmo lucro que no primeiro caso, então isso não é bobagem ))))

 
LeoV:


Ele pode. Mais fundos tomam uma fatia maior do capital do gerente, então eles recebem uma porcentagem maior.

Se você quer dizer que no segundo caso você aumenta a carga em 5 para obter o mesmo lucro que no primeiro caso, então isso não é bobagem ))))

você pode e pode)

no segundo caso, a carga é ótima, não precisa ser aumentada.

 
sever32: no segundo caso, a carga é ótima, não precisa ser aumentada.


O que você acha que significa carga ótima?
 
LeoV:

O que você acha que significa uma utilização ótima?

onde todos os fundos de conta são utilizados, ou seja, onde o limite de perda é de 100%.
 
sever32: onde a conta inteira é utilizada, ou seja, onde o limite de perda é de 100%.


Quer dizer 100%?

Portanto, você não está usando todos os seus fundos - você está tomando dinheiro emprestado da corretora contra todo o seu depósito, sob os termos de alavancagem.

Não confunda as moscas com as costeletas - as moscas são separadas, as costeletas são separadas ))))

Quando você deposita $100 000 e negocia com 1 lote, você está negociando com o que tem - ou seja, usando todos os seus próprios fundos sem tomá-los emprestados de uma corretora.

E quando você credita sua conta com $1000 e negocia 1 lote, usando 100 de alavancagem e assim carregando seu depósito abaixo de 100% - isto é pura auto-engano. Você acabou de tomar emprestado da corretora em todo o seu depósito nos termos da alavancagem.

Razão: