Desenvolvendo um robô comercial estável - página 6

 
223231:

Conheci personagens que sabem menos em 5 anos do que eu em meio ano. Você é outro exemplo disso, infelizmente, embora eu esteja mais inclinado a acreditar que você está mentindo há 6,9 anos (novamente, por causa do macaco). Se você tem um padrão "identificado" no movimento de preços, especifique-o e descreva-o, já que você não quer ganhar dinheiro com ele (martingale é um dreno garantido, isso é um fato), talvez eu possa, então obrigado ;)

 
keep87:

Conheci personagens que sabem menos em 5 anos do que eu em meio ano. Você é outro exemplo disso, infelizmente, embora eu esteja mais inclinado a acreditar que você está mentindo há 6,9 anos (novamente, por causa do macaco). Se você tem um padrão "identificado" no movimento de preços, especifique-o e descreva-o, já que você não quer ganhar dinheiro com ele (martingale é um dreno garantido, isso é um fato), talvez eu possa, então obrigado ;)

O robô de trabalho estável foi criado, embora poucas pessoas estejam interessadas em seu trabalho, até agora na demonstração https://forum.mql4.com/ru/38834/page372.
 
yosuf:
Foi criado um robô de trabalho constante, embora poucas pessoas estejam interessadas em seu trabalho, até agora na demonstração https://forum.mql4.com/ru/38834/page372

Você precisa disso? "O dinheiro gosta do silêncio" (c) ganhar dinheiro silenciosamente...
 
FAQ:

Você precisa disso? "O dinheiro gosta do silêncio" (c) faça seu dinheiro em silêncio...
A única desvantagem é que para seu trabalho estável com 0,1 lote você precisa de 1l centavo, ou 10k, que eu ainda não tenho. Proposta - para contribuir e funcionar no micro-real com uma micro-biblioteca 50/50. Estou esperando por participantes dispostos a ajudar a verificar o desempenho do robô na vida real. Eu só tenho 1k.
 
yosuf:
A única desvantagem é que você precisa de 1l centavo, ou 10k, que eu ainda não tenho, para conseguir que funcione consistentemente a 0,1 lote. Proposta - para contribuir e funcionar em um micro-real com uma micro-barra de 50/50. Estou esperando por participantes dispostos a ajudar a verificar o desempenho do robô na vida real. Eu só tenho 1k.

Você pode usar um micro-real por 0,01 centavo, você não precisará de 10k, mas de 1k, que você tem, por exemplo, aqui .

Onde está o código?

 
yosuf: Sua única desvantagem é
Você tem certeza de que ele é o único?
 
keep87:

... (o martingale é um perdedor garantido, isso é um fato)...

Você precisa de provas concretas para afirmar isso.
 
Por que entrar com um mínimo e depois acumular uma perda para obter o mínimo no final? Quando você pode entrar ao máximo e cobrir a perda com uma rede de mínimos.
 
yosuf:
A única desvantagem é que é preciso 1l centavo, ou 10k, que ainda não tenho, para trabalhar de forma consistente com um lote 0,1. A única desvantagem deste robô é que ele trabalha estável com muitos 0,1 centavos, ou 10k, o que ainda tenho. Estou esperando por participantes dispostos a ajudar a verificar o desempenho do robô na vida real. Eu só tenho 1k.
Por que você não o administra em uma conta de centavos? Você precisará de 100 libras lá. E você não tem que compartilhá-lo com ninguém))
 
223231:

Portanto, vejo que há muito flubbing acontecendo aqui)). Responderei àqueles que dizem e dirão que esta utopia de martin e não dá uma vantagem estatística. Sim!!! Martin em sua forma pura nunca funcionará, a menos que você use padrões de mercado. Li as matemáticas sobre martins e concordo totalmente com elas. O ponto aqui é diferente, como mostrei no primeiro post (nos gráficos de retorno para o mesmo mês), os métodos aplicados no meu sistema reduziram significativamente a probabilidade de mais de 5 reversões, então os padrões que expressei funcionaram, caso contrário, como teria funcionado?

Segue-se que você conseguiu construir um TS cujo pagamento esperado é >0. Talvez você precise aplicar outros métodos de gerenciamento de dinheiro, eles produzem maiores retornos com menor risco de ruína em comparação com o martin. E as fotos que você citou não provam nada, você precisa de 3-4 centenas de negócios em um período de avanço.
Razão: